Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 30/10/22 | Fim do reino do Steam Deck?

Após reinar por meses e parecer completamente inabalável, o Steam Deck finalmente caiu para a segunda posição do Top 10 mas vendidos e permitindo assim que um jogo de verdade se tornasse a coisa mais vendida da plataforma. E claro, pra algo fazer assim, tinha que ser um nome de peso. Então não foi surpresa Call of Duty: Modern Warfare II ocupar essa posição, e de quebra ainda ficar também no terceiro lugar, com uma posição diferente..

Um detalhe que não dá pra passar batido, é a presença de Cyberpunk 2077 e muito bem posicionado na quinta posição! O que prova que na semana anterior, quando saiu da lista, não foi porque perdeu força, mas sim porque tinham muitos lançamentos, mas que ainda está sendo uma fonte de lucro cabulosa para a CD Projekt Red.

E como novidade da lista que se diferenciam, temos Victoria 3, que não apenas entrou, como dominou pra valer, ocupando três posições em suas edições disponíveis! Também chama a atenção a presença de Persona 5 Royal, que já estava na semana passada, mas conseguiu se manter, diferente da maioria, que eram bem mais falados e mesmo assim saíram.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Call of Duty®: Modern Warfare® II
  2. Steam Deck
  3. Call of Duty®: Modern Warfare® II
  4. Victoria 3 (Key da steam com desconto na GMG)
  5. Cyberpunk 2077
  6. Persona 5 Royal
  7. Victoria 3 (Key da steam com desconto na GMG)
  8. Victoria 3 Grand Edition Package (Key da steam com desconto na GMG)
  9. RimWorld - Biotech
  10. Football Manager 2023.

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:


CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários