Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hogwarts Legacy é o sonho que fãs de Harry Potter esperaram por décadas


Lançado originalmente como livro em 2007, Harry Potter se tornou uma das sagas mais populares da cultura pop, sendo adaptada para os mais variados tipos de mídia e tendo sua época de ouro nos videogames durante o lançamento dos filmes. Mas sem sombra de dúvidas, o jogo dos sonhos da maioria dos fãs só acabou sendo agendado para mais de duas décadas após o lançamento da saga.

O negócio é que os jogos lançados acabaram sendo corridos exatamente porque foram feitos para acompanhar o sucesso dos livros. E a Warner Bros enrolou muito, tendo os direitos da saga, mas deixando ela encostada por anos. Até em 2020 termos o anúncio do jogo Hogwarts Legacy, que encantou muito por finalmente apresentar algo que explorava de verdade o mundo bruxo.
 

Keys da Steam e outros na Green Man Gaming tem desconto!

Ao invés de um mero mundo linear, optaram por criar um RPG e deixar o jogador seguir o seu próprio caminho na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Essa era a liberdade que muitos ansiaram por anos para ter, podendo ver o mundo de Harry Potter com calma e realmente se sentir como um aluno vivendo sua própria história ali. Isso porque ao invés de controlar o protagonista da saga, você cria seu próprio personagem.

Um dos grandes charmes foi a ambientação no começo do século 19, sendo algo muito diferente dos tempos modernos no mundo trouxa, mas que mantém bastante da essência original no mundo bruxo, onde não usam a mesma tecnologia do resto do mundo. O jogador passa por todo o processo, indo desde a escolha da casa pelo chapéu seletor, até a escolha da varinha e mais.

Naturalmente os fãs foram à loucura, vendo finalmente sua chance de entrar nesse universo de uma maneira tão atmosférica e ficando extremamente ansiosos para o lançamento no início de 2023. E vocês, também se empolgaram com a proposta? Atualmente dá pra pegar uma key da steam ainda mais barato na Green Man Gaming, e a maior vantagem de comprar lá é que você ganha XP, que te garantem benefícios, indo desde descontos adicionais exclusivos em quase todos os jogos da loja, até jogos grátis! Confira:

KEY DA STEAM DE HOGWARTS LEGACY NA GMG BARATINHA

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários