Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Green Man Gaming surpreende com ofertas de outubro!

Muitos de vocês já devem conhecer bem a Green Man Gaming, ou simplesmente GMG. Mas caso não saibam, é um site que vende keys para ativar jogos na Steam e outras plataformas de PC, licenciadas pelas próprias desenvolvedoras. A grande vantagem disso é que eles têm liberdade para colocar seus próprios preços, podendo ficar muito mais barato do que nas plataformas que vão ativar. E em Outubro, a loja preparou várias promoções bacanas em comemoração ao mês de outubro.

Além de se conseguir jogos da Steam, Ubisoft Connect, Epic Games e outras por preços mais baratos do que nas próprias plataformas, uma coisa que se destaca é a presença do "Programa XP". As suas compras na loja te dão XP que oferece vantagens exclusivas! Você vai acumulando e pode se tornar membro bronze, prata e ouro, sendo cada um melhor que o outro.

As vantagens são descontos em jogos novos e promoções, ofertas exclusivas baseadas no nível de XP, créditos na loja e sorteio de keys e pra finalizar ainda tem jogos grátis às vezes! Isso acaba sendo muita vantagem e no fim das contas se você comprar uma key da Steam lá, vai ativar na própria Steam, ou seja, não é algo que você baixa pelo site, o jogo vai ficar associado à sua Steam e você baixará por lá.

Algumas ofertas ótimas na GMG:
 
Scorn | Aquele jogo que se destacou pro seu visual grotesco com tudo feito de carne, até mesmo as armas.

Resident Evil Village - Expansão de Winters | A tão aguardada expansão que vai revelar os acontecimentos após zerar o jogo. (Com 15% de desconto)

Ready or Not | Ficou várias vezes entre os jogos mais vendidos da Steam esse ano. Aqui temos um game cooperativo de tiro em primeira pessoa onde você e outros jogadores assumem o papel de membros da Swat e devem controlar situações.

Hogwarts Legacy | Fazendo jus ao mês das bruxas, aqui temos uma obra que expande o universo de Harry Potter como nunca, esse jogo está em pré-venda, mas não sai da boca do povo e você pode pegar um desconto imenso.

Gotham Knights | Nesse jogo, Batman está morto! A experiência cooperativa coloca você e outros jogadores para vagar pelas ruas de Gotham City e enfrentar o crime juntos.

Fiquem atentos que algumas promoções têm tempo limitado! Sendo assim, você vai precisar ficar de olho no tempo. A loja aceita várias formas de pagamento acessíveis a brasileiros, que vão desde Paypal, até cartões de crédito nacionais e até mesmo boleto bancário. Confira todas as ofertas:

Postar um comentário

0 Comentários