Esse anel do Senhor dos Anéis baratíssimo é o presente perfeito pra surpreender nerds!

Às vezes na hora de presentear alguém, é complicado conseguir achar algo diferente e barato para surpreender. Felizmente tem algumas coisinhas que às vezes conseguem fazer os dois. E para o público que gosta de uma nerdice, embora tenham coisas caríssimas, como action figures que são um olho da cara, tem também opções perfeitas para todos os bolsos e ainda assim com uma forte simbologia. E o "The One Ring" de The Lord of The Rings é algo diferenciado o bastante para gerar um poder de atração (que ironia, não?).

Em questão de sagas da cultura pop, com certeza uma das franquias se fantasia medieval que mais se destacam é "O Senhor dos Anéis", lançado originalmente em 1954 e que ganhou muito destaque através dos anos entre fãs de RPG e literatura fantástica. Mas só teve uma explosão cabulosa para todos os públicos em 2001 com o lançamento do primeiro filme da trilogia, "A Sociedade do Anel", seguido em 2002 por "As Duas Torres" e finalizada em 2003 com "O Retorno do Rei".
E o item foco da história é o "Um Anel", o anel de Sauron que corrompe a todos e é carregado por Frodo em uma corrente para não ser corrompido por usá-lo. Ele aparentemente foi inspirado em um antigo anel saxão real e no fim das contas, no mundo real esse se tornou um item que consegue ser ao mesmo tempo luxuoso e bem nerd. Tanto o anel por si só, quanto a correntinha, se tornando tanto pingente diferenciado quanto joia de mão.

Várias versões foram lançadas, mas como nem todo mundo tem grana para comprar alguns desses exageros de ouro maciço, as réplicas de outros materiais dourados se tornaram atrativos. Porém entre eles, se destacou a edição da marca "Um Anel" (Não me perguntem o motivo dela se chamar assim, talvez só fabrique isso, hahaha).
O que chamou tanto a atenção foi o fato de, apesar de ser genérico, ser banhado em ouro 18k, o que dá um toque a mais, especialmente ao se comparar com o preço de uma joia. O item ficou vendendo pra caramba por anos com o sucesso da saga de 2001, no entanto acabou ganhando uma revitalizada com o lançamento da série da Amazon Prime Video, "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", entrando nos itens mais vendidos da categoria anéis (Sim, em meio a joias "de verdade" hahaha).

Apesar de tudo, ele realmente é mais para um acessório de enfeite. Algo para dar um charme, tipo ir para um encontro entre amigos que curtem uma nerdice e dar aquele toque final com um pingente legal. Além de ser um presente ótimo com preço super barato. Mas não é o tipo de coisa pra se usar todo dia e tomar banho junto, visto que pode desgastar. Mas e vocês, o que acham desse tipo de enfeite? Gostam de usar? Ou não é seu estilo? Caso tenha interesse em presentear alguém, você pode conferir no link de afiliado Amazon.


Postar um comentário

0 Comentários