Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Somnambulist é um SSD baratíssimo que vai fazer seu PC e Notebook voarem!


As pessoas sempre estão procurando por upgrades para deixar o PC mais rápido, no entanto é óbvio que peças como o processador e a placa de vídeo podem custar verdadeiras fortunas. Isso faz com que muita gente deixe de atualizar e apenas veja a coisa fica mais e mais lenta. Felizmente existem opções interessantes pra aumentar muito a velocidade sem ter que gastar muito. E o SSD é uma opção, uma peça que um dia já foi uma fortuna, mas atualmente tem opções pra quem quer pagar barato demais e curtir os benefícios!

Um SSD substitui o HD e tem uma transmissão de dados absurdamente mais rápida. Com ele você vê o PC ligar em segundos e até muitos jogos hoje em dia já colocam SSD como pré-requisito pra carregar rápido, um exemplo são os requisitos de Hogwarts Legacy
Os SSD não tem partes mecânicas, sendo assim não faz barulho nenhum, gasta menos energia e esquenta muito menos, o que é simplesmente perfeito também para quem usa notebooks pra economizar muito a bateria! E até em videogames algumas pessoas usam. Diversas usuários gostam de colocar um SSD pra instalar as coisas que mais usam e deixam um HD comum pra guardar arquivos e coisas que não precisam de carregamento rápido, tipo fotos e vídeos. 
 
É fenomenal como faz a diferença, mesmo um modelo pequeno, só o fato de ter o Windows instalado ali, já vai deixar tudo muito rápido enquanto você mexe no PC. E quando você usa um SSD, já fica notável demais quando você volta a usar um HD, pois é gritante a diferença de velocidade.
 
Claro que existem modelos que são verdadeiras fortunas, mas uma marca que acabou se destacando muito por facilitar a aquisição foi a Somnambulist, que oferece preços extremamente acessíveis  e se você for nas notas que os compradores deram na loja, vai ver que no geral são muito altas. Sendo assim, fica aí uma opção pra você que sempre quis experimentar, mas achava caro. Confira alguns modelos no link de afiliado Amazon.

Postar um comentário

0 Comentários