Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O kit de Harry Potter + Jogos Vorazes que fez a alegria dos fãs de forma discreta!

Uma das coisas mais bonitas que se tem para colecionadores de livros, são as caixas com as sagas, já que além dos volumes individuais, ainda conta com uma "base" para reunir a coisa toda e dar aquele charme todo especial, como se fosse o cantinho dedicado à coisa na sua estante. E claro que "Harry Potter" e "Jogos Vorazes" não poderiam ficar de fora. E a Rocco deu um jeito de fazer um 2 em 1 que agradou muito os fãs.
 
Enquanto vagava pela Amazon, percebi que entre os produtos em alta das últimas 24 horas, tinha um box do Harry Potter que estava em um ótimo preço, levando em consideração que era a saga completa + brindes e todo o visual luxuoso da coisa. No entanto tinha um detalhe especial, no fim do nome tinha "+ Box Jogos Vorazes". Pensei que era erro da Amazon porque o preço não batia nem um pouco e não tinha foto dessa segunda saga.

Mas ao compartilhar no Facebook do Blog, onde fofoco adoidado sobre coisas aleatórias, logo os leitores viram que nas análises do produto, tinham fotos que os compradores postaram, e lá estavam os dois boxes! Jogos Vorazes e Harry Potter! Resultado, um baita de um kit interessante, lançado de forma discreta pela Rocco, mas que agraciou fãs das sagas e facilitou um bocado pra quem queria começar. Caso tenha interesse, aproveita enquanto dura! Confira no link de afiliado Amazon.

Postar um comentário

0 Comentários