Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O item que tem revitalizado a experiência de quem mexe no PC

Mexer no computador é uma experiência básica para muita gente. E com a quantidade de anos fazendo exatamente a mesma coisa, às vezes o usuário não para por um segundo para imaginar o quanto a mudança de alguma coisa no jeito de usar pode fazer alguma diferença. Isso faz com que a pessoa crie um "ponto cego" com a chegada de itens inovadores ou que tiveram o preço finalmente acessível e só deixam passar. Um deles que consegue surpreender e é muito difícil largar é o suporte de monitor no estilo braço.

Quem nunca passou pela raiva de ter a mesa cheia de itens? Você vai colocando uma coisa, depois outra, depois outra... E quando percebe, não sobra mais espaço para nada! E um suporte no estilo braço articulado é o tipo de coisa que acaba sendo perfeita demais porque ocupa um único ponto da mesa, deixando o monitor "levitando" e sobrando muito espaço para você colocar coisas.
Mas o melhor são as outras vantagens! Por exemplo, a minha cama fica do lado do PC e eu frequentemente assisto séries e filmes deitado nela. Quando faço isso, basta encostar na lateral do monitor e girar! Pronto! Simples assim! E a coisa acaba sendo boa para outros tipos de pessoas, já que ele permite colocar em tudo quanto é tipo de posição, por exemplo, girar na vertical, permitindo ver vídeos e fotos em um tamanho muito maior! Eu mesmo uso dois braços e um monitor meu fica na vertical pra ler o twitch quando eu estiver em live e o chat ficar bem mais extenso.

Enfim... Um baita de um item que consegue muito tirar o estresse de mexer no PC e deixa tudo muito mais organizado, até mesmo os fios do monitor têm um lugarzinho certo pra passar através do suporte e a parte de baixo tem entrada pra você passar o fio do teclado e mouse, ou seja... Tira até a poluição visual da sua mesa. É um dos itens mais bacanas que já comprei, então fica a dica! Caso tenha interesse, confira no link de afiliado da Amazon.

Postar um comentário

0 Comentários