Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 16/09/22 | Razercon 2022 recebe data! Valheim no Game Pass! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

📰VEJA TODAS AS EDIÇÕES AQUI📰

ATENÇÃO! Infelizmente terei que parar com o Boletim NM. Como alguns de vocês sabem, trabalho de forma autônoma, então eu direciono minha energia para o que paga as contas. Segurei por muito tempo o Boletim, mas realmente não está dando mais. Talvez mais pra frente eu volte, porém por enquanto as coisas estão bem complicadas. Mas vou continuar com as matérias e notícias espalhadas entre o blog e nas redes sociais do Nerd Maldito. Como eu disse, não é definitivo, mas vou fazer um teste pra ver como é que ficam as coisas dedicando esse tempo a melhorar outras  coisas no blog. Muitíssimo obrigado a todos vocês que acompanharam esse projeto por esses anos. Foi muito legal! =)
💹Dólar: R$5,25

📰RAZERCON 2022 vai rolar no dia 15 de outubro desse ano! Nele teremos o CEO da Razer, Min-Liang Tan apresentando alguns anúncios exclusivos. A Razer é uma das maiores marcas globais focadas no público gamer e sempre é possível ver os acessórios dela em eventos de eSports em geral.  Como o foco dela são aqueles que jogam, acaba analisando bem as tendências e o que é mais útil para gamers. O evento vai ser transmitido mundialmente pelo youtube da Razer.
 
📰DEATHLOOP é anunciado para Xbox Series e também vai ser lançado direto no Xbox Game Pass em 20 de setembro! O jogo tinha um acordo de exclusividade com a Sony, portanto até então era exclusivo nos consoles para quem jogava no Playstation. Mas a compra da Bethesda pela Microsoft acabou gerando a forte especulação de que ele sairia para Xbox também assim que a exclusividade acabasse. E, naturalmente, foi exatamente isso que aconteceu.
 
📰ASSASSIN'S CREED ODYSSEY também está chegando ao Xbox Game Pass, em 15 de setembro vai ficar disponível tanto no console quanto no PC. Tinha rolado um boato de que isso aconteceria porque a Ubisoft vazou uma logo da franquia com a logo do Game Pass embaixo.

📰CADEIRA GAMER é aquele tipo de item que faz a total diferença pra quem joga muito ou trabalha no PC. Ficar horas do dia e ter conforto te faz sentir no final do dia o quanto é maravilhoso e sua coluna agradece. E esse modelo aqui além de ter um encosto que te permite inclinar pra você colocar na posição que desejar, ainda conta com um controle remoto que permite ela acender luzes RGB! E o carregamento é via USB! Está com desconto e ainda dá pra dividir em até 10x sem juros! Confira no link de afiliado Amazon.
📰GAS STATION SIMULATOR é um simulador de posto de gasolina no meio do nada que conseguiu fazer um sucesso danado no PC, atingindo notas muito positivas na Setam. E agora foi revelado que a coisa vai ser lançada para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch em 20 de outubro.

📰KONAMI deve revelar um jogo perturbador na TGS 2022. Isso porque ele recebeu a classificação para maiores de 18 anos no Japão. Não preciso nem dizer que mais uma vez geral tá achando que é Silent Hill de novo, né? Mas o insider Dusk Golem diz que não acredita que seja.
 
📰OVERWATCH 2 recebeu um novo  trailer que faz a introdução da personagem Kiriko. O jogo vai entrar em acesso antecipado em 4 de outubro no Xbox Series, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC. Confira:
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰METAL: HELLSINGER foi lançado na Steam e está deixando muitos fãs de rock enlouquecidos. Ele se passa no inferno e você é um atirador que tem que enfrentar legiões de demônios. Mas o grande destaque vai para o fato de que uma penca de artistas membros de bandas como System of a Down e Trivium compõem a trilha sonora, dando um toque frenético durante a jogatina.
 
📰MAHOU SENSHI COSPLAY é um jogo brasileiro feit pela Behld Studios, aquela empresa brasiliense que fez "Chroma Squad" e "Knights of Pen and Paper". E agora o foco é um simulador de cosplayer com elementos de RPG em turno. Lança ano que vem na Steam. Olha o trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰THE WANDERING VILLAGE foi lançado em acesso antecipado na Steam e é um belíssimo jogo em uma vila de fantasia que se passa nas costas de uma criatura gigante que vaga pelo mundo. Você deve construir seu povoado e fazer ele prosperar enquanto vaga.
 
📰EA E KOEI TECMO fazem parceria para criar uma nova IP ambientada no Japão Feudal,  Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da Koei Tecmo comentou: “É uma honra fazer parceria com a EA Originals e ter o apoio de uma equipe com um histórico incrível de lançamento de novos jogos inovadores” e “A equipe da EA abraça totalmente nossa independência criativa e se tornou um parceiro inestimável, oferecendo suporte para desenvolvimento e publicação. Adicionar os recursos globais da EA aos nossos nos ajudará a apresentar um novo tipo de jogo de caça a um público global de jogadores e expandir nosso alcance nos mercados globais. Estou realmente ansioso pelo dia em que jogadores de todo o mundo possam jogar este novo jogo.”. Já Jeff Gamon, gerente geral da EA Partners, disse:  “Com base no incrível sucesso da EA Originals, que inclui os lançamentos recentes de It Takes Two e Knockout City™, estamos entusiasmados por fazer parceria com a equipe incrivelmente talentosa da Omega Force” e “Eles elevaram o gênero de caça ao próximo nível, mesclando seu talento comprovado para jogabilidade de combate com mecânicas inesperadas e inovadoras. Mal podemos esperar para apresentar sua nova e inovadora aventura ao mundo no final deste mês.”.
 
📰GHOST OF TSUSHIMA parece ter sido um empurrão para uma tendência atual! Além do anúncio da EA e Koei, Masayoshi Yokoyama, da Ryu Ga Gotoku Studio, comentou que: "Quando vimos que Ghost of Tsushima foi super bem recebido pelos americanos naquele cenário totalmente japonês, isso gerou uma grande confiança na gente de que Like a Dragon: Ishin também poderia se sair bem na América, diz Masayoshi Yokoyama.". O jogo atualmente foi anunciado para sair no Ocidente. Por outro lado a Ubisoft anunciou Assassin's Creed Red, que também será no mesmo lugar. Pelo jeito teremos muita coisa nesse ambiente em breve.
 
📰2 JOGOS GRÁTIS! O maravilhoso "Spirit of the North" e o fofíssimo jogo futurístico em pixel art "The Captain". Confira esses e outros jogos na lista de jogos grátis.

📰EPIC GAMES vai liberar gratuitamente "ARK: Surivval Evolved" e "Gloomhaven" na quinta que vem!

📰VALHEIM será lançado no Xbox Game Pass em 29 de setembro. Levando em consideração o estouro dele quando foi lançado, provavelmente custou uma pequena fortuna à Microsoft.
 
📰THRIVE: HEAVY LIES THE CROWN é um jogo de administração de reino que apresenta uma proposta interessante pra caramba na questão da personalização. Isso porque as estruturas estão prontas, mas ainda é possível adicionar elementos extras nela. ELe entra em acesso antecipado na steam em março de 2023. Olha o trailer:

 
E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários