Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 10/07/22 | Apesar do Funeral, Red Dead brilhou!

Nessa semana Monster Hunter Rise simplesmente se destacou de uma forma cabulosa! O jogo foi um verdadeiro estouro e conseguiu se manter com três posições, apesar de terem variado de lugar. Mas indicam bem o quanto é uma das fábricas de dinheiro da Capcom e também a presença da Steam Summer Sales deu aquele empurrão a mais na vontade de comprar das pessoas.

Não tem nenhuma grande variação na lista, mas acho que merece destaque a presença de Red Dead Redemption 2, jogo que vende feito água e mostra que existe um forte caso de amor e ódio das pessoas. Ele se destacou na lista na mesma semana em que a Rockstar avisou que não daria mais atualizaç~eos para Red Dead Online e causou uma grande revolta.

A comunidade do jogo se mostrou irada com a desenvolvedora por não ter muitas novidades após o lançamento e fez a campanha "Não deixe Red Dead Online Morrer", acusando a Rockstar de abandonar. Como ganhou muita força, parecia que iria dar em alguma coisa, e essa semana a gigante disse que não ia mais atualizar, só focando em arrumar problemas. O resultado foi um grande evento da comunidade chamado "Funeral de Read Dead Online", com muitas fotos e vídeos de jogadores irados.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Raft
  3. Monster Hunter Rise: Sunbreak
  4. F1® 22
  5. Ready or Not
  6. Monster Hunter Rise + Sunbreak Package
  7. MONSTER HUNTER RISE
  8. Rust
  9. It Takes Two
  10. Red Dead Redemption 2

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários