Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Games With Gold de abril de 2022 | Confira a lista de jogos desse mês

Para quem tem algum console Xbox, um dos serviços mais populares sem dúvidas é o Xbox Live Gold, que oferece uma série de vantagens mensais que para muitos chega a ser indispensável ao se ter um video game da Microsoft. Sempre coloco aqui as novidades. Ao atualizar sempre vou avisar na página do Nerd Maldito no Facebook e no Twitter Nerd Maldito.


Com esse sistema você pode assinar 1 mês, 3 meses ou 12 meses. Quanto mais meses você assinar, mais barato fica o valor mensal se você for dividir. Então é o tipo de coisa que a maioria das pessoas prefere pegar logo o pacote de 12 meses para aproveitar todas as vantagens ao longo de um ano inteiro e pagar menos (Obs: A Amazon vende um cartão de 12 meses que vem com um chaveiro de brinde).

As vantagens são o acesso à Xbox Live, que é o que permite o jogador jogar online com os amigos, acesso a ajuda para diminuir o lag e trapaças, armazenamento de arquivos em nuvem, descontos exclusivos que tornam compras absurdamente mais vantajosas (Na maioria das vezes sai mais barato pegar um mês de assinatura só pra pegar um desconto do que só comprar o jogo com preço normal). Mas sem sombra de dúvidas a vantagem mais badalada é receber mensalmente alguns jogos, inclusive com retrocompatibilidade. 

Jogos da Games With Gold de Abril de 2022
 
Another Sight - (Disponível de 1 a 30 de Abril) - Algo meio estilo "Alice no País das Maravilhas", colocando uma garota e seu gato vagando por um mundo sombrio, porém com elementos fantásticos de mundo mágico. A jogabilidade é estilo plataforma.

Hue - (Disponível de 16 de Abril a 15 de Maio) - Jogo de Puzzle que mistura um ambiente obscuro com cores extremamente vibrantes, gerando um estilo obscuro, porém psicodélico, em que você tem que mudar as cores presentes para que obstáculos se misturem com o fundo e você possa passar.

Outpost Kaloki X - (Disponível de 1 a 15 de Abril) -Jogo de 2004 que te coloca pra construir uma estação espacial e fazer ela se desenvolver.

MX vs. ATV Alive - (Disponível de 16 a 30 de Abril) - Jogo de corrida of-road lançado em 2011 para Xbox 360.

E aí, o que acharam dos jogos desse mês?

Postar um comentário

0 Comentários