Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Batman/Fortnite | Uma HQ inusitada que vem com CÓDIGOS GRÁTIS do jogo

De vez em quando aparecem algumas coisas que são no mínimo inusitadas. E o mundo dos crossovers em especial consegue dar frutos aos mais variados tipos de coisas. Uma delas é a revista em quadrinhos Batman/Fortnite: Ponto Zero, que usa um formato mais tradicional de histórias de super heróis, porém no universo do Battle Royale da Epic Games e vem com brindes!
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 

A trama mostra o homem morcego investigando uma ruptura que apareceu do nada no céu de Gotham City. E ao se aproximar, as coisas só começam a ficar mais estranhas, pois se trata de um portal interdimensional que o leva para o universo de Fortnite, porém ele não é o único personagem da DC que é sugado.
 
No total são seis edições da história principal, porém conta também com a "Edição Única", que se passa após os acontecimentos de Ponto Zero e traz a skin do vilão "Batman que Ri". Além disso também tem uma edição especial de colecionador que reúne todas as edições em um volume de luxo em capa dura e também vem com código.

Cada edição custa baratíssimo e algo que pode atrair muito é o fato de que em cada uma delas vem com um código, sendo que começa com a skin da Arlequina, personagem que já na primeira edição, aparece se lançando propositalmente dentro da fenda misteriosa. E na medida em que a história evolui os códigos das outras edições também. Confira no link de afiliado Amazon.

Postar um comentário

0 Comentários