Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

ARC Raiders | Coop grátis em terceira pessoa com visual maravilhoso e ação frenética

 
Em um mundo cheio de jogos competititvos PVP em primeira pessoa, Arc Raiders vai contra a maré, apresentando um jogo gratuito para jogar que chega em 2022, colocando jogadores para enfrentar ameaças mecânicas vindas do espaço de forma cooperativa em combates em terceira pessoa.
 
ARC Raiders é um jogo cooperativo de tiro em terceira pessoa onde você e o seu esquadrão de Raiders unem forças para resistir ao massacre de ARC — uma ameaça mecanizada que vem do espaço.

Torne-se um dos Raiders, lutadores fora-da-lei e guerreiros da resistência. Com a ajuda de um sistema improvisado de alarmes, você luta para proteger o nosso lar contra os inimigos que descem da órbita. ARC não tem rosto nem piedade, mas nem por isso é indiferente. Afinal, ARC responde à resistência com ainda mais destruição.




Na pele de um Raider, você sabe muito bem que, para derrotar ARC, será preciso muito mais do que simplesmente apontar uma arma e atirar ou ser um herói. Quando ARC está por perto, lobos solitários não chegarão muito longe.

Como o lado mais fraco, precisamos acreditar em algo maior do que a nossa própria força, algo verdadeiramente humano. É por isso que não resistimos sozinhos. Ao lutarmos juntos, mesmo com poucas chances de sucesso, o improvável pode se transformar no melhor plano de ação. Fique à vontade para se preparar e planejar com antecedência, mas às vezes o improviso será a única saída.


 Explore as ruínas do passado. Utilize ferramentas e dispositivos para surpreender os inimigos. Elabore táticas improvisadas usando a física e o ambiente ao redor a seu favor. Se você e seu esquadrão cooperarem trabalharem em equipe, pode ser que, algum dia, as estrelas talvez voltem a ser raios de esperança ao invés de sinais de destruição.

Um jogo de tiro em terceira pessoa como você nunca viu antes — Chega de ficar apenas atirando e recarregando. Experimente a ação de um combate que exige improviso e criatividade.

Coopere como nunca — ARC perseguirá você implacavelmente, mas, juntos, será possível superar essa ameaça cruel. Lute, fuja e aprimore suas habilidades lado a lado com seu esquadrão. 

 OLHA ESSE TRAILER!

Postar um comentário

0 Comentários