Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lista de livros grátis! Aproveita!

Essa é a lista de livros que estão grátis do Blog Nerd Maldito, sendo mais uma das várias listas de coisas grátis do blog, onde vou atualizar sempre com títulos interessantes selecionados a dedo. São livros que os autores decidiram disponibilizar pra ficar gratuito por um período limitado. Se vocês resgatarem, ficarão associados às contas de vocês pra sempre! Os links colocados aqui são links de afiliado do blog que levam para Amazon, portanto se além de pegar os livros grátis, você navegar e decidir pegar algum produto, receberei uma pequena comissão, mas você não paga nada extra, o preço continuará o mesmo, ok galera?
 
Enquanto em outros tempos a ideia de e-books só lembravam a irritação de ler na tela do PC, em tempos modernos as alternativas que surgiram mudaram tudo! Seja porque os smartphones tem o formato perfeito para a leitura, seja porque agora temos coisas como o Kindle, que simula papel de verdade e não tem reflexo ou mesmo a Alexa, que você pode pedir para ler seus e-books e até aumentar a velocidade de leitura, seja baixando o aplicativo, seja usando um Amazon Echo e ficando deitado na cama de olhos fechados enquanto ele lê pra você. E essa é uma lista de livros grátis digitais!

Basta você resgatar os livros que vão ficar associados à sua conta da Amazon, depois disso ficarão na sua biblioteca e vocês poderão baixar quando quiserem no dispositivo que desejarem. Essa lista será atualizada sempre com livros novos no topo, aproveitem:

LISTA DE LIVROS
(Vou atualizando na medida em que os autores disponibilizam de graça. Na medida em que as promoções acabam e voltam a ser pagos, vou substituindo por outros que entraram em promoção. Fiquem atentos pra ver se o livro não voltou a ser pago, ok?)
DESATIVE O ADBLOCK SE NÃO TIVER APARECENDO


  • PULPVERSOS - Essa é uma série antológica multiautoral de livros de poesia especulativa. Cada livro tem uma seleção de poemas cuidadosamente escritos e editados, e cada um desses poemas se enquadra em um dos três grandes gêneros da ficção especulativa: fantasia, ficção científica ou terror.

  • A Sala de Espera da Europa - Em outubro de 2017, a quadrinista Aimée de Jongh viajou até o campo de refugiados na ilha grega de Lesbos para fazer uma reportagem em quadrinhos sobre as condições lá. Câmeras não eram permitidas, mas papel e lápis, sim. Ela ficou lá ao lado de outros quadrinistas por sete dias. O que capturaram em suas HQs forneceram um estudo único sobre o ambiente e as condições dos refugiados. Pela primeira vez, não só as pessoas, mas suas moradas, seus lugares de descanso e de refeições, foram documentadas. Por meio dos quadrinhos, os leitores praticamente conseguem caminhar pelo campo de refugiados e viver as dificuldades do dia a dia deles. Mas, ainda que documental, a história de 25 páginas de Aimée é uma tocante narrativa que sensibiliza a todos para a situação de quem está a espera de entrar na Europa em busca de uma vida melhor.
     
  • Entre Contos e Reinos - Dezesseis anos atrás ao nascerem foram separadas, seu reino sofre de algo que desconhecem. Sem saberem uma da outra, viveram uma vida de diferentes realidades. O rei e a rainha, finalmente encontram sua amada filha e a trazem de volta para o castelo, onde a gêmea viveu até então como filha única. E agora elas se reencontram.
     
  • O pequeno príncipe -  - Um avião pousado no deserto com o motor avariado, um piloto com uma pequena quantidade de água, muito calor durante o dia e frio durante a noite. Neste cenário nada promissor, o Pequeno Príncipe chega para fazer companhia ao solitário piloto. O menino narra suas aventuras até chegar ali na Terra, fazendo reflexões sobre a essência humana e os reais valores da vida.

Obs: São links de afiliado da Amazon para o blog Nerd Maldito, então se além de pegar o livro gratuito, você decidir navegar pela loja e compre alguma coisa, receberei comissão.


Mais leitura de graça!
 
A Amazon fornece acesso a mais de UM MILHÃO DE LIVROS pra você ler no Kindle Unlimited. Vão desde obras extremamente famosas como Harry Potter, até leituras independentes como "Eu Sou Deus" e "O Céu não Existe". E você pode usufruir desse serviço por 30 dias de teste grátis! Com ele, você acessa à essa enorme biblioteca e pode ler no PC, celular, dispositivos kindle e se não quiser ler, pode usar o aplicativo da Alexa no celular e mandar ela ler pra você, ou se você tiver um dispositivo Echo, pode mandar ele ler também. Experimente Kindle KDP por 30 dias de graça! Se você não gostar, pode cancelar imediatamente dentro do prazo e não pagará um centavo.
 
Vantagens de livros digitais
 
Como muita gente teve o primeiro contato com livros digitais apenas com uma tela de computador há muito tempo atrás, acabou criando um preconceito tão grande, que não chegou a ver a evolução que esse mercado evoluiu com o passar dos anos, e ainda vê como aqueles livros grátis em pdf pra baixar, nem imaginando o que se tem disponível atualmente.

Indo desde "O Senhor dos Anéis" de J. R. R. Tolkien que gerou a trilogia, até o tão badalado As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, que deu origem à série Game of Thrones ou mesmo Wiedźmin de Andrzej Sapkowski, que resultou nos jogos da franquia. O mundo da literatura se expandiu de forma cabulosa, e com isso era inevitável que no meio digital também rolasse.

Qualquer um que procure por livros para ler atualmente, e acha os livros mais vendidos, logo vai notar que entre os melhores livros se tem três opções, a clássica versão física, os áudio livros, e livros digitais! Sendo que todos eles tiveram evoluções. Livros físicos foram ficando cada vez mais luxuosos, áudio livros de repente ganharam atores, ao invés de ser apenas um narrador. Já os livros digitais recebeu leitores digitais como o Kindle.

E inclusive o aplicativo do kindle está entre os melhores app para ler livros grátis e livros pagos. Isso porque a sua conta Amazon funciona como uma biblioteca onde estão seus livros digitais, e é possível acessar ela tanto por um dispositivo kindle, quanto pelo PC ou pelo aplicativo de celular. Então ao invés de ficar procurando como baixar livros em pdf grátis no celular, pode só vir aqui nessa postagem que eu coloco os links de livros gratuitos sempre.

Baixar livros em pdf grátis em português, completos, é algo que muita gente se acostumou e acabou esquecendo de dar uma olhada nas possibilidades das alternativas e suas vantagens. E aqui estão algumas delas:
 
-Alterar tamanho da fonte para enxergar melhor.
-Previsão de tempo que falta pra você terminar de ler baseado na velocidade que você leva para trocar de páginas.
-Pedir para a Alexa ler pra você no celular ou dispositivo Echo, inclusive controlar por voz como repetir parágrafo, pular capítulos, etc. Além de poder mandar ela ler mais rápido pra quem não quer perder tempo.
-Consultar dicionário para descobrir significado de palavras.
-Consultar dicionário estrangeiro para descobrir o significado de palavras e aprender melhor.

O melhor, é que acaba sendo um ótimo dois em um pra quem tem preguiça de ler, já que colocar a Alexa para ler é basicamente como curtir audibooks grátis. Dá pra descobrir muitas coisas diferenciadas bem legais. Aqui não é um site de livros gratuitos, mas os colocados na página, são atualizados com frequência e mais interessantes, não sendo apenas volume.

Embora muitos livros sejam independentes, não é tão infrequente aparecer algum título famoso. Também é uma ótima forma de se acostumar para quem não tem coragem de mergulhar em obras já conceituadas, e talvez depois enfrentar sagas inteiras, tem opções para tudo quanto é gosto! Coisas como Harry Potter, a Saga Crepúsculo, Jogos Vorazes, Heartstopper, Sherlock Holmes, as aventuras investigativas de Agatha Christie, entre outros...

Sobre a popularização dos ebooks


A popularização dos ebooks, ou livros digitais, tem sido cada vez mais evidente nos últimos anos. Isso se deve ao aumento do uso de dispositivos móveis, como smartphones e tablets, que permitem acessar livros eletrônicos de qualquer lugar e a qualquer hora. Além disso, a facilidade de compra e download de ebooks também tem contribuído para sua popularidade.

Os fãs de livros digitais, ou e-readers, têm vários motivos para amar essa forma de leitura. Um dos principais é a praticidade. Com um e-reader, é possível carregar centenas de livros em apenas um dispositivo, sem precisar se preocupar com o espaço físico ou com o peso de carregar tantos livros. Além disso, os e-readers têm recursos como ajuste de tamanho de fonte, iluminação noturna e marcadores, que facilitam a leitura.

Outro motivo para amar os ebooks é a economia. Muitas vezes, os livros digitais são mais baratos que os livros impressos, o que é uma vantagem para os amantes da leitura que não querem gastar muito dinheiro. Além disso, as promoções e ofertas de ebooks são frequentes, o que torna ainda mais fácil adquirir novos títulos.

A popularização dos ebooks também tem beneficiado os autores e editoras. Com a venda de ebooks, eles podem alcançar um público mais amplo, sem precisar depender de lojas físicas para expor seus títulos. Além disso, a produção de ebooks é mais barata e rápida, o que permite que os autores e editoras publiquem novos títulos com mais facilidade.

Em resumo, a popularização dos ebooks tem trazido muitas vantagens para os fãs de livros digitais. A praticidade, a economia e a facilidade de acesso a novos títulos são alguns dos motivos pelos quais muitas pessoas têm optado por essa forma de leitura. E com o avanço da tecnologia, é provável que a popularidade dos ebooks só continue a crescer.

Postar um comentário

0 Comentários