Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Amazfit Band 5 | Pulseira com inteligência artificial Alexa!

Amazfit Band 5

SEJA BEM VINDO AO FUTURO!

Essa é a Amazfit Band 5, que é nada menos do que a versão ocidental da Mi Band, com suporte a Alexa, a inteligência artificial da Amazon, te permitindo não apenas perguntar coisas e receber respostas direto no visor, mas também controlar a sua casa inteira por voz! Obs: Por enquanto só em inglês, mas português é uma das línguas que foram confirmadas para virem em atualização, e não deve demorar tanto, já que a Alexa já fala português há algum tempo em outros acessórios.

-15 dias de bateria mesmo usando diariamente!
-Aplicativo que vai registrando detalhes sobre o seu corpo no celular e quando você quiser é só consultar.
-Registro de Frequência Cardíaca. Acha que tem algo errado com seu coração? Dê uma olhada no relatório e veja se parece fora do padrão em relação a outros momentos.
-Registro de Sono. Você acordou na noite passada em algum momento e quer descobrir que horas eram? Confira o relatório e lá vai mostrar quando você dormiu profundamente, quando teve sono leve e quando acordou de noite.
-Monitor de Saturação de Oxigênio. Ideal durante exercícios e esportes de alta intensidade, ele te permite entender melhor o seu estado físico.
-Registro de passos dados por dia. Na pulseirinha há um número de passos que vai sendo atualizado automaticamente, e é ótimo para você ver se se moveu pouco ou o suficiente. Perfeito pra quem quer ter meta diária.
-Monitor de Estresse. Você pode ver o seu nível de estresse que é medido de 1 a 100 e ter uma noção do seu estado no momento e a hora de parar de fazer algo que está te fazendo forçar demais seu estado de espírito.
-Monitoramento de 11 tipos de esportes.
-À prova d'água, te permite mergulhar e tomar banho com ela.
-Tela amoled.
-Controle de música direto da pulseira.
-Controle da câmera, te permitindo tirar selfies sem estar com o celular na mão.
-Notificações de aplicativos direto na pulseira. Você não gosta do seu celular vibrando ou apitando o tempo todo? Pode colocar ele no silencioso e a pulseirinha apenas vibrará e aparecerá direto nela, você pode espiar rapidamente e ver quem é e em que aplicativo te enviaram, se não parecer interessante é só não pegar o celular.
-Localização de celular te permite descobrir onde está o seu smartphone apertando direto na Amazfit Band 5 e fazendo-o vibrar.
-Amazon Alexa te permite perguntar coisas "Qual a altura do Bill Gates?", "Quem inventou a lâmpada?", "Quando o Steve Jobs morreu?" ou usar como assistente "Me lembra de conferir meu e-mail em meia hora", "Me lembra do dentista dia 15/08 às 10:00" ou mesmo controlar sua casa se tiver itens inteligentes "Desliga a luz do meu quarto", "Liga a TV", "Inicia o robô aspirador". Obs: Apesar de ainda estar em inglês, já está confirmado que vai receber atualização pra português do Brasil.
-E muito mais funções!

Aproveita:



Postar um comentário

0 Comentários