Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Rick e Morty vagam pelo universo de Death Stranding em comercial

A série animada Rick and Morty é um daqueles desenhos com entrelinhas que acaba tendo carinha de infantil, mas com foco no público adulto e gerou uma legião de fãs desde 2013 quando foi lançada, além de naturalmente produzir uma penca de subprodutos como as aventuras em quadrinhos. A história narra estranhas jornadas dos dois personagens por universos alternativos.



Seria apenas um desenho normal se não fosse o nível de maluquice tão estranho que é super comum no selo Adult Swim, de onde várias outras obras com toque de humor negro são tão comuns, tipo Frango Robô, Minoriteam e Aqua Teen. Então é aquela coisa bonitinha, porém que facilmente dá pra ver o toque obscuro.

Com a vinda de Death Stranding e o forte nome de Hideo Kojima na coisa, claro que rolou um investimento cabuloso, tanto com o elenco do jogo, que usa figuras conhecidas no cinema e TV americano, quanto com vários outros detalhes, como o fato de ser um exclusivo para PS4 (inicialmente) e a faladeira sobre o que era esse misterioso universo cheio de trailers estranhos.

Exatamente nesse ponto que Rick and Morty acabou se encaixando muito bem com o jogo Death Stranding, pois se tornou um universo perfeito para os personagens serem colocados para dar uma voltinha e experimentar um pouco as regras do lugar. E como a produção cagou dinheiro, encomendaram um comercial pra Adult Swim. O resultado foi esse:

Postar um comentário

0 Comentários