Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Petição pra cancelar Good Omens foi ótima, segundo Neil Gaiman

Neil Gaiman é um dos mais conceituados rostos no mundo dos quadrinhos e fez várias obras primas. Entre suas criações está Belas Maldições, que acabou se popularizando muito quando ganhou uma adaptação para série exclusiva do Amazon Prime, e ainda mais pelo fato de que anteriormente o serviço já tinha adaptado Deuses Americanos. E Neil Gaiman se deleitou com abaixo assinado pra cancelar a bagaça.



Bom, pra quem não sabe da treta, tudo começou quando um grupo de religiosos irados criou uma petição exigindo que a Netflix cancelasse Good Omens. A Netflix é claro que ficou intrigada quando recebeu a petição, já que isso é uma série da concorrente e sua manifestação em relação a isso fez muita gente dar gargalhadas já que ela prometeu que não vai mais fazer Good Omens, e aí a coisa estourou! Meses depois em entrevista ao RadioTimes, Gaiman falou mais sobre o tema:
"Eu adoraria ter mandado uma caixa de chocolates para quem quer que tenha organizado [a petição] — a pessoa provavelmente pensaria que eu estava sendo sarcástico, mas foi a melhor coisa do mundo.
Demonstrou que as pessoas que assinam petições pedindo para a remoção de séries não assistem a essas séries — se qualquer um dos envolvidos com a petição tivesse assistido a Good Omens, saberiam o quão bobo era aquilo, mas também se qualquer um tivesse assistido a Good Omens, saberia que está na Amazon Prime!"
A série virou polêmica porque apresenta um anjo e um demônio juntos ficando de olho no anticristo. A ideia de bem e mal juntos não é algo tão incomum assim, mas por algum motivo essa em especial deixou religiosos nervosos, talvez por ser algo mais conceituado (Vindo de um autor que foca em obras para o público adulto e adaptado como obra exclusiva de uma empresa grande). Vai saber né? Fico imaginando como reagiriam se assistissem Preacher, essa sim a blasfêmia é safada viu...

Postar um comentário

0 Comentários