Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

ContraMundi | Cosplayer perfeita de Nico de Devil May Cry 5

Enquanto muita gente compra uma daquelas perucas estranhas pra fazer vídeos do youtube ou qualquer outra coisa esquisita, tem aqueles que vão além e se fantasiam por completo, no entanto tem algumas peças raras que conseguem ir além e não apenas se fantasiar, mas se transformar completamente no personagem. E esse foi o caso da fã russa de Devil May Cry "ContraMundi_", que conseguiu fazer uma réplica perfeita da Nico.



Acho que todo mundo já viu cosplayer tosco, no entanto realmente a união entre características corporais, criatividade e vontade acabam fazendo coisas incríveis, e até mesmo personagens caricatos conseguem, tipo aquela dupla de cosplayers de Team Fortress 2, ou mesmo o completamente inusitado cosplay de The Wolf Among Us. Então se esses visuais podem ser reproduzidos, imagina algo realista?

E foi o que aconteceu com a Nico, personagem que  surgiu em Devil May Cry 5 e conseguiu encantar as pessoas por ter um visual meio esquisito. Apesar de ser uma moça bonita, fugiram do padrão da franquia que é fazer personagens perfeitos. E no fim das contas exatamente o fato de não ser perfeita acabou a tornando super atraente.

A cosplayer ContraMundi_ surpreendeu ao apresentar sua versão e realmente ser fácil de imaginar ela em um filme ou uma série dessas de fãs tipo Street Fighter Resurrection, mas infelizmente é o tipo de coisa que requer muito trabalho e outros elementos como ser boa em atuar, falar inglês, etc... Mesmo assim ainda dá pra ficar encantado com o trabalho da moça né?

Postar um comentário

0 Comentários