Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O gemidão do zap pegou a Globo News ao vivo

Desde que os smartphones começaram a ficar a preço de banana, o mundo mudou bastante, a venda de computadores diminuiu, empresas ficaram ultrapassadas, outras se adaptaram e ficaram mais ricas do que nunca como a Apple, umas fizeram o contrário e cresceram absurdamente fazendo exatamente o contrário, tipo a saga da Xiaomi, e claro, as próprias pessoas se adaptaram a uma cultura própria surgiu em cima da coisa, incluindo o tradicional gemidão do zap. Mas... O que ninguém nunca deve ter imaginado é que iria pegar um jornal ao vivo.

Antes de tudo, se você não sabe, o Gemidão do Zap é um áudio extremamente estourado de vozes de mulheres gemendo e que dá pra ver facilmente que foi tirado de algum filme pornô. Mas o negócio é que ele é tão estourado que assim que a pessoa dá play, mesmo que com o som bem baixinho, sai aqueles gemidos extremamente altos.

Esse é aquele tipo de elemento caótico que já acabou com amizades, causou demissões e um constrangimento absurdo, com pessoas vermelhas desesperadas tentando apertar o botão de pausa e raciocinar ao mesmo tempo o que vai fazer para explicar a coisa para as pessoas ao redor, afinal de contas é fácil achar que a pessoa estava assistindo pornô no metrô Ò_Ò!

Porém é óbvio que esse tipo de coisa é mais focada no povão, portanto não é de se esperar uma bagaça dessas em rede nacional. Mas foi exatamente isso que aconteceu na Globo News, durante um debate sobre o decreto da posse de armas de fogo. Mas durante a apresentação de um texto na tela, algum dos presentes parece ter pego o celular pra conferir uma mensagem e bom... Confiram:

Uahahaha, eles rapidinho foram para o intervalo. Muito provavelmente pra poder rir o que tinha que rir e passar o susto kkkk. Confira também um dos áudios mais assustadores da internet.

Postar um comentário

0 Comentários