Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod deixa pele de Ciri negra em The Witcher 3

Desde que a personagem foi inventada na franquia de livros de The Witcher, até a série polonesa Wiedźmin e a obviamente a franquia de jogos com o mesmo nome, a personagem Ciri é branca no estilo pálida. No entanto depois que a Netflix começou a dar a entender que ela iria ser negra ou asiática na série, o povo logo começou a pensar nas possibilidades e imaginar a coisa na prática.



Bom, todo mundo sabe que em adaptações é comum mudarem a etnia de personagens e costuma dar um falatório imenso da coisa, até porque fãs são extremamente apegados ao visual original de personagens. A Netflix já demonstrou isso no filme de Death Note, e naturalmente os fãs ficaram muito de olho na coisa.

E durante o processo de produção da adaptação de The Witcher para um seriado de TV os fãs já se prepararam para coletar tudo quanto é informação e assim deduzir ou descobrir coisas antes de serem anunciadas. Uma delas foi um aviso da Netflix que estava em busca de uma personagem negra ou asiática para interpretar Ciri.

Isso dividiu o público rapidamente, por um lado teve o povo que ficou irado ao ver a mudança no visual da personagem, por outro teve aqueles que apoiaram plenamente e assumiram a posição de que nada mudava. E em meio à treta é claro que as possibilidades começaram a surgir no fantástico mundo dos mods, e uma delas foi mudar a Ciri de The Witcher 3 e deixá-la negra no próprio jogo. Você pode baixar aqui, e o resultado é esse que estão vendo, o que acham?

Postar um comentário

0 Comentários