Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O ator de Neville Longbottom deixou brasileiros irados na copa de 2018

Os livros da franquia Harry Potter tem uma quantidade monstruosa de fãs e graças a isso gerou não apenas o filme, como coisas alternativas loucas tipo o bizarro Harry's Legend ou até mesmo spin offs meio esquisitos como Os contos de Beedle, o bardo. E claro que os atores dos filmes continuaram recebendo certo destaque e fãs. Mas na copa de 2018, o interprete de Neville Longbottom deixou alguns brasileiros irados.


Bom, tudo começou quando durante o jogo do México contra o Brasil, o ator Matthew Lewis publicou em seu twitter "Neymar é patético". A coisa foi simples e direta ao ponto assim, e isso foi o suficiente para deixar muita gente irada e diversos fãs foram até o perfil responder de forma bastante negativa (algumas positivas).

Notando a ira das pessoas, ele respondeu "Meu português é um pouco enferrujado mas eu estou assumindo que todos vocês estão dizendo que ele rolando pelo chão "Meu português é um pouco enferrujado mas eu estou assumindo que todos vocês estão dizendo que ele rolando pelo chão e atuando é embaraçosa de se assistir, considerando o talento natural que ele é e vocês desejam que ele pare. Todos nós concordamos.".

E aí, dez pontos a mais ou a menos para a Grifinória? Neymar acabou se tornando meme em redes sociais graças às quedas. Então uma penca de imagens exatamente dos momentos em que ele fazia expressão de dor foram tacadas aos montes dos mais variados jeitos em montagens aleatórias.

Postar um comentário

0 Comentários