Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como cancelar a conta do Twitch Prime e Amazon Prime Video

Eu tinha falado aqui no blog sobre como pegar os dias grátis do Twitch Prime e Amazon Prime Video e todas as vantagens. No entanto chega o dia em que você quer cancelar, seja antes dos dias grátis terminarem, seja depois que já assinou tempo o suficiente. E pode ser um pouquinho confuso sobre onde está, o que faz muita gente só deixar ficar cobrando no cartão já que é barato.

Bom, antes de tudo eu recomendo você pegar logo todos os benefícios oferecidos como os jogos grátis e dar a inscrição gratuita para seu streamer favorito (Eu agradeceria muito se pudesse me doar, basta entrar no meu canal, clicar no botão "inscrever-se" lá em cima e depois no botão da inscrição gratuita, mas você pode fazer isso com qualquer streamer e não paga adicional algum).

Lembre também de pegar os jogos grátis do mês no Twitch Prime, basta clicar no botão da coroa lá em cima e ir vendo o que tá de graça, eu tinha até citado na lista de jogos grátis sobre isso, lembrando que mesmo cancelando, os jogos ainda ficam na sua conta. Além dos jogos você pode pegar brindes em jogos online gratuitos como Fortnite. Muitos desses jogos nós jogamos lá no servidor do discord do nerd maldito.

Tudo pronto? Agora lembre-se que Twitch Prime e Amazon Prime Video são a mesma conta, então cancelando um, o outro será cancelado junto. Lembre-se também que os primeiros seis meses são R$7,90 e depois disso aumenta o valor, e se você cancelar, não vai pegar a promoção de volta se resolver voltar daqui um ano. Se estiver mesmo decidido, ra cancelar entre aqui, e clique em "End Membership".


Agora aparecerão dois botões, um cinza escuro pra continuar sendo membro e o outro com a data em que sua conta será fechada e não será  cobrado novamente no seu cartão de crédito. Basta clicar nesse botão clarinho.

Pronto, acabou! Se desejar, pode também apagar seu cartão de crédito de sua conta. Basta clicar na opção "Adicionar/editar formas de pagamento", selecionar seu cartão e clicar em "excluir" e então em "confirmar exclusão".

Postar um comentário

0 Comentários