Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Asura's Wrath sendo emulado a 4K no PC

Asura's Wrath é um jogo do gênero Beat 'em Up da Capcom com um visual bastante peculiar e que deixou muitos jogadores de PC chateados, já que foi lançado em 2012 exclusivamente para Xbox 360 e PS3. No entanto o emulador RPCS3 deu um jeito nisso não apenas permitindo que ele fosse rodado no PC, como também usando uma resolução não presente no Playstation 3, o exagerado 4K.



Uma das coisas que mais se destaca nesse jogo é o fato de usar elementos da mitologia Hindu-Budista e adicionar um toque de ficção científica. Uma combinação perfeita para dar uma cara bem diferente à coisa, até porque poucos jogos como Cursed Mountain e Far Cry 4 tem foco em elementos religiosos, então imagina com ficção científica no meio?

No emulador RPCS3, a experiência de jogo veio exagerado, além de rodar de forma bastante fluída, tanto no visual quanto no som (que em muitos jogos é atrasado), fez o que muitos jogos emulados fazem, que é ir além e rodar de uma forma que em seus consoles originais não é possível devido à limitações não presentes no PC.

E assim ficou um jogo bonito de se ver. Obviamente é preciso de uma máquina adequada para rodar, porém levando em consideração a polidez que esse emulador chegou, ele acaba rodando muitos títulos em PC's com preços medianos. Confira como ficou:

Não deixe de dar uma olhada também na surpreendente comparação de Pokemon Sun e Moon rodando a 4K.

Postar um comentário

0 Comentários