Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Calafrios | Coletânea reúne os mangás que Junji Ito mais amou fazer

 - Calafrios - Calafrios de Junji Ito! Uma edição em capa dura com a seleção dos contos favoritos do mestre do macabro. Aqueles que ele mais gostou de produzir ao longo de sua carreira de 35 anos trabalhando com mangás de horror!  Um disco misterioso que fascina de maneira sinistra todos que o ouvem; balões assassinos que têm o formato da cabeça de suas vítimas; uma modelo fotográfica que perturba a mente daqueles que a veem; uma casa tomada por gordura com dois moradores nojentos; um homem atormentado por sonhos que duram séculos... Essas são apenas algumas das tramas grotescamente inventivas reunidas nesta edição. Tá com desconto, aproveita:  Aproveita! CONFIRA AQUI!

Sobre o mangaká Junji Ito

O mangaká Junji Ito é conhecido por ser um dos mais talentosos e assustadores criadores de mangás de horror do Japão. Nascido em 1963, ele começou a publicar suas histórias em 1987 e desde então tem sido uma referência para muitos fãs de mangás e animes de terror.

Ito é conhecido por sua habilidade em criar histórias assustadoras e surrealistas, que exploram temas como o medo, a paralisia, a loucura e a morte. Ele tem um estilo único e inconfundível, que combina desenhos detalhados com uma narrativa envolvente e perturbadora onde protagonistas vão parar em uma situação surreal.

Alguns de seus mangás mais conhecidos incluem "Uzumaki", "Gyo" e "Tomie". Em "Uzumaki", ele conta a história de uma cidade que é assombrada por espirais, que começam a aparecer em todos os lugares e causam a loucura e a morte dos habitantes. Em "Gyo", ele descreve um futuro próximo em que os peixes começam a andar com patas de inseto e a sair da água, causando uma invasão de monstros marinhos. E em "Tomie", ele apresenta uma garota misteriosa que é capaz de reencarnar e enlouquecer todos aqueles que a conhecem.

Ito é tão respeitado no mundo dos mangás que já teve suas histórias adaptadas para animes, filmes, jogos e livros. Além disso, ele é uma inspiração para muitos outros artistas e criadores de histórias de terror.

Em resumo, o mangaká Junji Ito é uma figura importante no mundo dos mangás de horror, e é reconhecido por sua habilidade e facilidade em criar histórias assustadoras e surreais com situações que fogem muito do padrão. Se você é fã de animes e mangás de terror, é uma boa ideia dar uma chance ao trabalho de Junji Ito.

Postar um comentário

0 Comentários