Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja os chefes não utilizados de Bloodborne

É normal não utilizarem todas as ideias planejadas inicialmente e isso faz com que resíduos acabem sobrando dentro do jogo. E os fãs de Bloodborne podem sorrir e chorar com o fato de que existem chefes extras no jogo, porém a parte ruim é que não foram utilizados e por isso só podem ser acessados na base da gambiarra. Confira!



Para os fãs do gênero Soulslike, sem sombra de dúvidas Bloodborne é uma das obras mais amadas, e assim em outras plataformas que não sejam da SONY o jeito é se contentar com o bom e velho Dark Souls, ou mesmo algum jogo de outra empresa como The Surge, que se passa no futuro ou o inusitado Pharaonic, que é adaptado na versão mitológica do Antigo Egito.

Mas para quem tem um Playstation 4, dá para sorrir, pois além de poder jogar um dos jogos mais cobiçados da plataforma, também pode acessar chefes extras. Naturalmente a coisa é mais voltada para a curiosidade do que ser um tipo de expansão, afinal de contas é tudo na base da gambiarra, mas ainda assim é bem bacana.

O primeiro chefe é uma versão alternativa do Moon Presence, que é o último chefe do jogo. Já o segundo chefe é chamado de The Great One, e é uma criatura de quatro patas semelhante a um dragão sem asas, confira:

Postar um comentário

0 Comentários