Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Game of Thrones Conquest & Rebellion | Série Animada

Desde a primeira temporada de Game of Thrones, a coisa tomou um falatório imenso, e as versões em DVD e Bluray das temporadas começaram a vir com incentivos, um exemplo é a história dos bruxos em versão animada. E para a sétima temporada, preparou uma série animada chamada Conquest & Rebellion, e hoje vou postar aqui o primeiro episódio legendado!



Vocês certamente sabem muito bem que o universo das crônicas de gelo e fogo é surrealmente robusto e o autor George R.R. Martin foi muito além do que precisava no nível de detalhes, sendo assim durante a narrativa dos livros é frequente ele fazer uma parada para explicar melhor sobre um determinado elemento que citou.
A própria era em que se passa a série já passa aquela sensação de que muita coisa rolou antes, e você nota isso especialmente pela história da Daenerys, que vem de uma família que antes de cair em desgraça, dominava tudo. E muitos detalhes sobre o que rolou antes disso é citado em pequenos detalhes que vão se juntando à medida que as temporadas avançam.

Em Conquest & Rebellion a HBO preparou um total de 45 minutos para serem colocados como extra no DVD da sétima temporada. Anteriormente já vimos fãs mostrando interesse em adaptações, é só ver aquela animação da Perdição de Valíria, que aliás se passa na mesma época do primeiro capítulo dessa animação, confira:


E aí, o que acharam? Apesar de eu não gostar da animação, achei a iniciativa bem legal. Acho bizarro a HBO não ter investido melhor nisso, quero dizer, tem quem trabalharia de graça só pra ter o nome nos créditos dessa bagaceira, e ainda faria um trabalho magnífico, é só ver a quantidade de conteúdo feitos por fãs, daí eles aparecem com esse dragão 3D horroroso aí? Uahahahhaha. Mas pelo menos é interessante né?

Postar um comentário

0 Comentários