Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As diferenças entre a HQ e a série de Preacher T02E12

Esse é um especial de matérias em que faço uma comparação entre a série Preacher com a polêmica HQ Preacher, mostrando as diferenças cena a cena. Se você quiser ver a lista com todos os episódios comparados é só dar uma olhada aqui. Caso esteja a procura da revista em quadrinhos a venda, elas foram lançadas no Brasil em volumes e você pode conferir aqui.
Esse episódio começa com toda a cena do Eugene relembrando o que fez e superando aquilo para poder sair do inferno. Relembrando que rolou mesmo a tentativa de suicídio, no entanto foi porque o Kurt Cobain se matou, não tem nada desse papinho sentimental, da garotinha e dele bonzinho. O Cara-De-Cu dos quadrinhos é bem filho da puta, um adolescente rebelde e só fica bonzinho depois que vê como deixou o pai chocado.

O acordo com o Santo dos Assassinos não acontece, ele nunca vai parar no fundo de um pântano. Jesse nem ao menos pode usar a palavra nele, restando apenas enganá-lo e tentar negociar. O primeiro contato do Graal com o Santo dos Assassinos é ele entrando lá e matando todo mundo que tá pela frente pra chegar até Jesse.

O Ataque que o Santo dos Assassinos faz pode ser referente aos encontros que ele tem com o grupo, onde sempre é caótico, mas esse em especial não tem na HQ. Quanto à moça do inferno, bom na HQ o Graal não tem ligação alguma. O Santo nem ao menos fica mesmo no inferno, ele só foi pra lá quando morreu, mas a estadia foi curta.

Sobre Jesse aceitar ser o líder da terra, a oferta é feita e esse é o objetivo de Herr Starr, pois acha ridículo demais o herdeiro de Cristo fazer isso. Mas Jesse o irrita tanto, causando tantos problemas, que ele só desiste e resolve que o que quer mesmo é matar o pregador de vez. Então nem rola essa indignação de Tulipa e Cassidy.

Algo curioso do final é que o Santo dos Assassinos fala que quer conversar com Satã, mas na HQ isso não seria possível, pois Satã está morto. Ele forja as armas do Santo dos Assassinos e lhes entrega, um acordo é firmado com o Anjo da Morte, que fala que o Santo terá permissão de voltar, se vingar e depois assumirá seu lugar, mas quando está saindo, Satã o provoca, o Santo se vira na hora e mete um tiro na cabeça dele.

Basicamente essas são as mudanças desse episódio. O que acharam da primeira temporada? As HQ's de Preacher foram lançadas no Brasil em volumes e você pode conferir aqui.

CONFIRA O PRÓXIMO EPISÓDIO AQUI>>>

Postar um comentário

0 Comentários