Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Animes reimaginados pelo criador de Padrinhos Mágicos

Hoje em dia qualquer um pode aprender a desenhar mangás, no entanto não é mais do que natural que cada pessoa desenvolva traços próprios, detalhes que tem mania de adicionar em suas criações e etc, então imagina quem já tem um traço completamente diferente de mangás e decide refazer obras populares japonesas? Esse foi o caso de Butch Hartman, o criador do badalado desenho "Os Padrinhos Mágicos", ele fez ilustrações de diversas obras com seu próprio traço.



Bom, o que aconteceu foi o seguinte. Após a geração internet ter se iniciado, é claro que fãs e ídolos começaram a ficar muito mais próximos, podendo conversar diretamente. Naturalmente passam a surgir pedidos e um que rolava frequentemente era para que o cara desenhasse certos personagens de animes.

Após inúmeros pedidos, ele acabou vendo que era a hora de apresentar para o povo como é que certos personagens ficam em seu traço, e assim fez esse crossover entre elementos da cultura pop, confira:

One Punch Man

Dragon Ball Z

Meu Amigo Totoro

Ghost in the Shell

Naruto

One Piece

Speed Racer

Attack on Titan

E aí, o que acharam? Gostei bastante do de Attack on Titan, que mostra o Titã com uma carinha de susto do tipo "Mas que diabos?" uahahahahaha. Também achei muito legal como a Motoko Kusanagi aparece com pose de fodona na homenagem de Ghost in the Shell. O cara ainda fez um vídeo em que apresenta detalhes sobre como foi criar e o quanto conhecia sobre cada obra, caso se interesse, aqui está:

Postar um comentário

0 Comentários