Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A cópia de Super Mario Bros vendida por 30 mil dólares

Eu já falei aqui sobre como guardar caixas de produtos os valorizam, especialmente se forem coisas que fizeram sucesso. Agora tente imaginar se esse produto não for apenas com uma caixa em boas condições, mas uma caixa lacrada. E tente imaginar a valorização se for uma caixa lacrada de Super Mario Bros de Nintendinho. Pois é!


Hoje em dia Mario faz tanto sucesso que tem infinitos subprodutos, e deixa os fãs loucos, fazendo surgir obras não oficiais fantásticas como Super Mario Crossover, que adiciona personagens inusitados à franquia, ou o espetacular Mari0, que adiciona a arma do jogo Portal, no mundo de Mario, gerando uma experiência única.

Super Mario Bros foi lançado em 1985, vendendo aos montes, e 32 anos depois uma empresa chamada DKOldies, fez um leilão de jogos. Entre eles ganhou destaque uma cópia de Super Mario Bros que se destacou não apenas por estar lacrada, mas por ir além e estar em perfeito estado de conservação, sem amassados dos lados.

O resultado foi uma venda de nada menos do que US$ 30.100,44. Um preço cabuloso pra caramba, e algo curioso é o fato de que o CEO afirmou nem saber como tinham conseguido a cópia. É impressionante o estado de conservação ter conseguido se manter tão bonito com o passar das décadas, não acham? Agora imagina o cara comprar e abrir? Hahaha. =D

Postar um comentário

0 Comentários