Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Think About This | Educação nunca foi tão sangrenta

Você já deve ter visto inúmeros daqueles materiais educativos sobre segurança, normalmente eles são bonitinhos e bem feitinhos. Todo mundo sempre sorrindo, todo mundo dando belas gargalhadas de como se livraram de um problemão. Mas bom... As vezes uma empresa resolve colocar algo mais sério, e as vezes os criadores não tem noção de quando devem parar.


A empresa Eri Safety Videos é especializada em conscientização de segurança no trabalho, e por isso prepara vídeos para serem mostrados em empresas. Esses vídeos podem ser tanto personalizados para uma determinada empresa, quanto alguns prontos que podem ser adquiridos pelos donos e mostrados naquelas típicas reuniões do tipo "Gente, vamos parar um pouquinho pra eu por esse vídeo aqui, quero que vocês assistam".

São vídeos importantes, mas convenhamos que na maioria das vezes a maioria não está interessada em assistir. Bom... Mas o negócio é que a Eri Safety Videos tem um gosto um tanto... Peculiar... Na hora de criar seus vídeos, e toda a essência desse gosto acabou ficando bem clara no vídeo Think About This, que conta com uma música emocionante sobre a importância da segurança.

A sensação que se tem, é que a mente por trás desse vídeo nasceu pra criar obras como o jogo Butcher, o anime Corpse Party Tortured Souls, ou mesmo a Trilogia Banquete no Inferno, mas por algum motivo não conseguiu seguir nesses rumos e assim teve que mostrar o seu talento em vídeos de segurança no trabalho mesmo, o resultado foi isso aqui:


Eiiiitaaa porra ein? Uahahahha, detalhe que o som de explosão parece ter saído direto de desenhos animados, e a voz dos gritos parecem ser as mesmas repetidas inúmeras vezes e de vez em quando com o efeito de câmera lenta pra sair do ÁÁÁÁÁHHHHHHH pro ÔÔÔÔÔÔÔÔHHHHH, uahahahha.

Quem diria que um vídeo educativo poderia ser mais sangrento que um filme do Tarantino né? Me pergunto se a estratégia é traumatizar os trabalhadores com esse tanto de bagaceira acontecendo, explosão, ácido na cara, dedo arrancado, o maluco até coloca a perninha posicionada bonitinha embaixo do pneu, uahahahha.

E ouça a voz maravilhosa dessa pessoa cantando! Diga se não toca o seu coração ouvir esse tremedeira e ter a sensação de qualquer momento seus tímpanos irão estourar a cada nova série de THIIIIIIIINKKKK ABOUUUT THISSSS. Canta a lenda que a voz por trás dessa maravilha sonora foi a mesma que cantou o épico "Rap do Homem Macaco":


E

Postar um comentário

0 Comentários