Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O garoto que comprou GTA 5 e recebeu drogas de "brinde"

Hoje em dia está bem acessível o preço de GTA 5, no entanto o mercado de jogos usados também está em alta, inclusive há lojas com áreas especializadas nisso. Uma delas é a GameStop, e tem uma imensa popularidade. No entanto vez ou outras acontecem coisas esquisitas, uma delas rolou em maio de 2017 com um garoto que recebeu um pacote de metanfetamina, sim aquela droga de Breaking Bad.


Segundo o jornal local da cidade de Havana, localizada na Flórida, um menino de apenas 11 anos comprou uma cópia usada de GTA V no lugar. Até aí tudo normal, no entanto quando chegou em casa e foi abrir, ele pegou o manual de instruções para ler e dentro acabou achando um pacotinho um pouco suspeito.



A mãe do menino chamou a polícia e concluíram que era metanfetamina, a loja se desculpou e ofereceu outra cópia, mas a mulher recusou e disse que jamais compraria algo ali de novo. A empresa disse que não sabe o que aconteceu e olham cuidadosamente os itens de jogos usados. Não quis declarar mais nada sobre o assunto.

Nossa, as tretas de Grand Theft Auto parecem não acabar nunca né? Sejam oficiais como aquele processo de Lindsay Lohan contra a Rockstar ou tretas indiretas como essa aí, que não é algo que veio de fábrica, mas ainda assim é o nome do jogo, uahahaha. Enfim, confira também se GTA 5 roda em seu PC.

Postar um comentário

0 Comentários