Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Ghost Recon Wildlands rodando em PC's fracos

É muito comum entre os gamers de PC acabar tendo que se deparar frequentemente com requisitos mínimos para ver se consegue rodar certos jogos, no entanto infelizmente as vezes a coisa simplesmente está muito acima da máquina que se tem em casa e o jeito é ficar de mãos abanando mesmo, porém na maioria das vezes se pode rodar em requisitos inferiores e de vez em quando em requisitos drasticamente inferiores, como é o caso de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands.

Esse é um daqueles jogos que você naturalmente acaba esperando que seja pesado pra caramba, afinal de contas trata-se de uma obra em mundo aberto com ótimos gráficos recriando a Bolívia e ainda por cima conectando outros jogadores em missões. Teve quem só olhou para os requisitos mínimos do jogo e caiu fora.

Mas felizmente tem muitos jogadores de PC que não desistem e dessa forma não importa o quanto suas configurações seja uma verdadeira desgraça, eles continuam tentando. É graças a esses lutadores que vemos vídeos como os de GTA 5 rodando em PC's fracos, e naturalmente o povo tinha que testar também com Wildlands.

Tenho que assumir que me surpreendi um bocado, afinal de contas não esperava nem que rodasse, mas a coisa até que roda com bem menos travadeira do que imaginei em computadores já bem velhos, alguns deles com placas terríveis e aparentemente boa parte dos PC's super baratos de hoje em dia consegue rodar. Confira!



Processador: q8400 2.66ghz Placa De Vídeo: Geforce GTX 460 Memória Ram: 6gb

Processador: i3 4005u 1.70GHz Placa De Vídeo: INTEL HD GRAPHICS 4400 Memória Ram: 8GB

Processador: Core 2 Duo E8400 3.00 ghz Placa De Vídeo: Geforce GTS 450 Memória Ram: 5gb

E aí, roda no computador de vocês? Ou depois dessa bagaceira aí vocês ainda estão na dúvida? Fiquei impressionado do Intel Graphics conseguir pegar com um dual core tão fraco, afinal de contas é um jogo da Ubisoft e caso não saibam, o Far Cry 4 só roda em quad core, em dual o jogo nem abre, isso sendo um jogo de 2017. Não deixem de conferir também a maravilhosa edição Santa Muerte do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários