Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assim é Resident Evil 1 em primeira pessoa

Após o anuncio de Resident Evil 7, o assunto "primeira pessoa" caiu na boca do povo, essa mudança estrondosa na franquia principal incomodou muita gente, mas também fez com que um bocado vibrasse. O negócio é que tem fã pra tudo quanto é coisa, e a visão em primeira pessoa é algo que agrada muita gente, o que fez com que o povo logo começasse a imaginar novas possibilidades.

E como vocês sabem bem, o Resident Evil original é um dos clássicos que mais chamou a atenção de fãs de terror, fazendo com que a obra fosse usada e abusada sem parar, indo desde sua versão cinematográfica que distorce completamente a coisa, até fãs fazendo suas modificações sem parar e continuando sendo inspirados.

Foi um desses fãs que decidiu apresentar um teste de como seria se Resident Evil 1 tivesse sido lançado em primeira pessoa. Ele não usou a primeira versão do jogo, mas sim o Resident Evil HD Remaster, tornando assim a coisa ainda mais sólida graças aos belos visuais apresentados e uma paleta de cores bem sombria, que vemos direto em jogos de terror com esse ângulo.

A parte ruim é que não é um mod, mas apenas um teste usando elementos do jogo e que passa a falsa impressão de que apenas pegaram a câmera do topo do jogo e colocaram na cara da Jill, mas a verdade é que foram pegos todos os elementos, montado o cenário e aí sim. Ou seja, não é usado o jogo original, confira:

Introdução


Jogabilidade

E aí, vocês animariam de jogar o primeiro Resident Evil com essa perspectiva? Ou acham que a versão clássica é sempre preferível?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Rapaz, depois de jogar o primeiro resident evil tantas vezes, acho sensacional a ideia de fazer uma adaptação em primeira pessoa, uma inovada para jogar de novo hahaha

    ResponderExcluir