Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nintendo Switch OLED deixou os fãs da Nintendo loucos

 

- Nintendo Switch OLED - Quer jogar Pokémon, Zelda, Mario Kart online com os amigos e muito mais? Chegou a versão nacional do Nintendo Switch Oled! Este modelo inclui a vida útil da bateria de aproximadamente 4,5 a 9 horas (o tempo da bateria dependerá dos jogos que você joga. Por exemplo, a bateria durará aproximadamente 5,5 horas para The Legend of Zelda: Breath of the Wild.). Dá pra dividir em várias vezes. Aproveita! CONFIRA AQUI.

 Link de afiliado Amazon

Detalhes sobre o Nintendo Switch OLED

  • Obtenha o sistema de jogos que permite que você jogue os jogos que você quiser, onde quer que esteja, do jeito que quiser.
  • Inclui o console Nintendo Switch e a base Nintendo Switch em preto, e os controles Joy-con esquerdo e direito em um cinza contrastante. Também inclui todos os extras que você precisa para começar.
  • Este modelo inclui a vida útil da bateria de aproximadamente 4,5 a 9 horas (a vida útil da bateria dependerá dos jogos que você joga. Por exemplo, a bateria durará aproximadamente 5,5 horas para The Legend of Zelda: Breath of the Wild.)
  • O que está incluído: console Nintendo Switch, base Nintendo Switch, Joy-Con (G) cinza, Joy-Con (R) cinza, alças de pulso Joy-con, cabo HDMI de alta velocidade, adaptador CA Nintendo Switch.
  • Capa de transporte 3 em 1 Cbmoun (1 capa de transporte, 1 película de vidro temperado). Cor: Cinza

Postar um comentário

0 Comentários