Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nerd Academia - Faça exercícios físicos jogando RPG

Todo mundo sempre ouve o quanto é importante fazer exercícios físicos né? Alguns até pensam que porque são magros isso não importa, porém a coisa não é bem assim. Mesmo magricelos podem ter problemas de saúde graças ao sedentarismo, e no mundo nerd isso é mais do que normal. Após anos sentado em frente ao PC, começam a surgir problemas, uma dor na coluna, o joelho começando a parecer travado e assim vai. Mas hoje vou falar de um jogo brasileiro que talvez seja a solução para muita gente!

O Nerd Academia é uma proposta de jogo que mistura o mundo virtual com o real e te coloca no controle de um personagem de um reino que está à beira da guerra, por isso decidiu treinar seus guerreiros para deixá-los prontos para o combate. Você deve criar um desses guerreiros e fazer as missões, sendo que elas são exercícios físicos de verdade. Com honestidade o jogador pode ter ótimos resultados.

Primeiro você tem que criar uma conta e então criar seu personagem, nele você escolhe primeiro o tipo físico para o sistema entender o tipo de missão que deve te dar. Depois você escolhe a classe, que é na verdade o objetivo que o jogador quer, se é perder peso, apenas ficar em forma ou ficar super musculoso.

Você então tem uma lista de missões para fazer em cada dia da semana. São coisas como agachamento, flexão, 30 minutos de corrida, salto sobre degrau, etc. Ao clicar na missão você verá detalhes e ainda um vídeo explicativo da forma correta de se fazer. A medida em que metas vão sendo alcançadas, você evolui de nível.

O site ainda conta com um monte de coisas legais para incentivar a competição, como por exemplo um ranking mostrando os jogadores de nível mais alto, uma área que ensina a fazer equipamentos caseiros para malhar, uma parte de conquistas, que vão sendo destravadas na medida em que você vai concluindo metas, e mais.

Enfim, se você estiver procurando uma forma mais divertida de malhar, talvez Nerd Academia seja exatamente o incentivo que precise. Para dar uma conferida em tudo o que tem a oferecer é só entrar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários