Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Razer zVault - Receba GRÁTIS um jogo de 1 dólar!

A Razer é uma empresa conhecida entre o público gamer por criar produtos que fazem muita gente babar voltados especialmente para o público hardcore. No entanto a empresa está ligada a esse público de outras maneiras, por exemplo ela costuma lançar softwares de aperfeiçoamento para jogos, cheguei a citar o Game Booster na matéria sobre como rodar jogos pesados em PC's fracos. E hoje vou falar sobre algo interessante, a sua moeda virtual!

O Razer zVault é uma moeda virtual semelhante à apresentada pela G2A, em que os jogadores colocam créditos e podem gastar em várias lojas. No entanto algo bem bacana do zVault é que se você optar por usar ele ao invés de usar o pagamento padrão nas lojas participantes, ganha certas vantagens que vão desde descontos até bônus para gastar depois.



Essa moeda é dividida em dois tipos, ouro (zGold) e prata (zSilver). Sendo que 1 zGold = 1 centavo. Já os zSilver são bônus que você usa para conseguir descontos em compras ou até mesmo comprar produtos inteiros se você tiver o suficiente. Ouro você consegue pagando, já silver você consegue de formas variadas, sendo elas fazer login diariamente, usar sofware da razer, participar de atividades boladas pela Razer e comprando coisas com zGold.

A parte ruim é que é algo voltado para o público internacional, sendo assim as lojas participantes também são internacionais. No entanto se você é do tipo que costuma comprar no Indie Gala e GamersGate, sem dúvidas pode ser uma ótima opção. E eles aceitam Paypal como formas de pagamento, ou seja mesmo que você não tenha cartão de crédito dá pra conseguir uma grana com coisas como o WHAFF ou o Neobux.

CONSIGA UM JOGO DE UM DÓLAR AGORA MESMO!

Mas agora o principal motivo de eu ter criado essa postagem! Se você se cadastrar até dia 23 consegue 100 zGolds e 2000 zSilver grátis! Ou seja você pode entrar no Indie Gala e comprar um jogo de até 1 dólar! Pra isso você precisa:

1 - Se cadastrar no Razer zVault.
2 - Fazer login com sua conta da Razer (Se não tiver se cadastra).
3 - Clica em Verify (Tá lá em cima).
4 - Marca a opção que concorda com os termos e clica em NEXT.
5 - Entra no site da Indie Gala e adicione um jogo de até 1 dólar no carrinho (Eu escolhi Alien Shooter 2, é muito bom esse joguinho).
6 - Escolha a opção de pagar e na hora de selecionar o método de pagamento clique em "Pay with Razer".

OBS: O negócio tá suuuuuuuuper lotado de gente pegando, então é normal dar erro, vi que teve muita gente que o jogo apareceu em My Account > My Libraries, mas não chegou a confirmação, então vale a pena após algumas tentativas dar uma olhadinha lá pra ver se não chegou.

OBS 2: O zGold recebido via promoção como esse caso tem prazo de validade! Então gastem ele até dia 12 de fevereiro, talvez valha a pena procurar algo barato na Gamers Gate também.

Postar um comentário

0 Comentários