Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Happy Souls - A essência de jogar Dark Souls cooperativo

Jogar Dark Souls sozinho é uma experiência bastante adequada para esse tipo de jogo. O fato de ser um universo de Dark Fantasy torna natural ser o tipo de jogo em que você vaga só por áreas extremamente hostis. Quando você invoca alguém aleatório, dá uma certa emoção à coisa, mas quase mantém a mesma essência, porém jogar com um conhecido torna a coisa realmente bem diferente.

O negócio é, esse é um jogo do gênero Soulslike, sendo assim a ideia de dificuldade faz parte de sua essência, e mesmo as pessoas que entram no jogo, poderão ficar apenas até morrer ou vencer o chefe da área, sendo assim mesmo tendo uma ajuda, é algo bastante seco, alguém que surge, te ajuda por um breve momento e então morre ou desaparece.

E como falei, decidi jogar Dark Souls Prepare to Die Edition online, e realmente a coisa se transforma. Esse mundo de trevas facilmente vira algo feliz quando tem alguém conversando com você no skype. É inevitável fazer piadinhas e acabar se divertindo de uma forma bastante diferente quando não é uma pessoa aleatória.

Por exemplo, meu amigo e eu chegamos às catacumbas e sofremos pra caramba com os malditos esqueletos que sempre voltavam à vida. Tomamos um cacete deles e perdemos absurdos de vida até encontrar os necromantes que os traziam de volta. Teve um em especial que foi um inferno matar, mas quando conseguimos.

Voltamos lá falando para os esqueletos: "Ora, ora! Se não é um grupo de esqueletinhos andando por uma quebrada perigosa a essa hora da noite? TOMAAAAAAA Ò___Ò!" e descia cacetada nos infelizes. A festa durou até chegarmos em um grupo de esqueletos que nos surpreendeu quando começou a voltar, daí a marra de malandrões sumiu na hora e a reação foi " O_______O ESSAS PORRA TÃO VOLTANDO! TEM OUTRO NECROMANTE! VAZA! VAZA! VAZA!!!" e saímos rapidinho de lá.

E o animador Jameserton pegou bem essa essência quando decidiu fazer uma série de 5 episódios animada, baseada em Dark Souls 2, chamada Happy Souls, que coloca dois amigos se aventurando pelo universo do jogo e passando por situações que é muito fácil de se identificar quando você joga o coop com um amigo. A série é hilária e está disponível legendada e também foi dublada pelo canal Imperium. Confiram as playlists de ambas as versões:

Legendado (Ative a legenda nas configurações)


Dublado



Atualmente é possível encontrar toda a franquia Dark Souls disponível a venda no Brasil, e para quem prefere mídia digital vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários