Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A mulher que foi Ludibriada pela Microsoft!

Hoje em dia vídeos engraçados são coisas extremamente comuns, então coisas como aquele ladrão com karma nível 100 ou o mais do que "blasfêmico" Jesus A Batalha Final, no entanto no início da primeira década de 2000 a coisa era diferente, não tinha youtube e a internet de todo mundo era lenta demais para perder tempo baixando vídeos que não fossem... Er... Educativos... E assim naquela época o que dominavam eram os áudios!

Você certamente conhece alguns vídeos antigos que se tornaram clássicos, toda geração tem os seus, todo ano tem coisas novas e alguns viram manias, depois ninguém fala mais sobre, porém fica na memória e assim que alguém lembra, as pessoas vão reconhecer. Isso também acontecia naquele tempo e alguns áudios ficaram imortalizados, entre eles está o da consumidora irada com a Microsoft.



Como vocês devem saber, o nível de pirataria no Brasil já foi muitíssimo mais altos, e se as pessoas não queriam pagar por jogos, imagina algo como um sistema operacional que be? Quero dizer, para os padrões de hoje o Windows até que tem uns preços acessíveis, mas em uma época onde o salário mínimo era pouco mais de 200 reais a maioria das pessoas nem sonhavam em pagar por isso kkkk.

E quando veio o Windows XP, a Microsoft colocou uma surpresinha especial para os pirateiros, atualizações que detectavam se o sistema era original. E se não fosse adicionava uma estrelinha azul que ficava infernizando a vida da pessoa dizendo que era pirata. E como eu falei, a mentalidade era outra, e o resultado as vezes eram coisas como essa aqui:


LUDIBRIADA PELA MAI CRO SÓ FÍ TÍ! Mas para não dizer que também não tinham vídeos no começo dos anos 2000, confiram também o poder da tosqueira em "O Bicicleteiro Fantasma".

Postar um comentário

0 Comentários