Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mother Russia Bleeds - Você, seus amigos e muita porrada

O nome desse jogo é "A mãe Rússia sangra", então já dá pra sacar qual é a dele né? Como vocês sabem bem, russos tem uma imensa fama de fodões e aqui você tem exatamente a encarnação dessa essência. Um jogo para chamar os amigos e se divertir bastante à moda antiga com a pancadaria rolando solta e é hora de fazer uma análise sobre.

A história tem início em uma comunidade em que lutas são organizadas para entreter o público, você controla um dos lutadores que vive por ali. No entanto certa dia o lugar é cercado por um grupo de homens vestindo armadura de policial. Eles lançam gás e te capturam, levando para um laboratório onde passam a fazer testes em você.

Uma nova droga é testada, o nome dela é Nekro e aplicam inúmeras doses em você, te tornando um viciado. No entanto suas forças acabam retornando, permitindo uma fuga. E é hora de descobrir que lugar é esse, assim como se vingar dos responsáveis pelo ataque à sua comunidade, transformando-a em um ninho de viciados.

Esse é um jogo do gênero Beat 'em up à moda antiga e conta com suporte multiplayer para até quatro jogadores. O que já o torna uma baita opção para aqueles que ainda tem a sorte de ter amigos por perto e podem chamá-los para passar um tempo em casa. Isso porque é um daqueles joguinhos que acabam naturalmente atraindo a maioria dos gamers.

Mas caso você nunca tenha jogado algo desse gênero, em um Beat 'em up você tem que andar e espancar todo mundo que aparece pela frente, seja dando combos na base da porrada, ou usando armas que acha pela rua ou retira dos inimigos. A fase vai sendo destravada a medida que você mata todo mundo que aparece na tela.

Aqui você precisa ficar aplicando Nekro para recuperar vida. Um detalhe bizarro é que ela é extraída de corpos, então quando você vence um inimigo e não estoura o crânio dele, esse bandido começa a ter convulsões no chão, daí você pode ir lá com sua agulha, extrair droga dele (sabe-se lá como diabos você faz isso) e então depois pode se aplicar, é algo semelhante ao que vemos em jogos como Shrouded in Sanity e The Technomancer.

Uma coisa que se destaca é a ultra violência do jogo, você espanca não apenas pessoas, mas também animais. E a coisa não se limita a bater em quem tá em pé não, você pode pegar a pessoa no chão e começar a espancar até rachar a cabeça. Cada um dos personagens disponíveis tem status próprios, então alguns causam mais estragos que outros.

O gráfico é maravilhoso! Daria para entrar fácil naquela lista de 100 jogos 2D com visuais espetaculares. Fizeram uma arte pixelizada muito bem trabalhada, com elementos nos personagens, fundos, a movimentação. Tudo! É aquele tipo de jogo que você publica uma screenshot na sua linha do tempo e seus amigos vem correndo perguntar que jogo é.

Enfim, você gosta de obras do tipo Bom de Briga? Tá com vontade de sentar a mão na cara de um infeliz com os amigos, mas não quer ir preso? Pois esse jogo aqui é o que procura! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários