Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As diferenças entre a HQ e Série de Outcast T01E09

Esse é um especial onde comparo as diferenças da Revista em Quadrinhos Outcast com os acontecimentos apresentados na Série de TV Outcast. Se você estiver procurando por um episódio em específico, pode dar uma conferida na lista de episódios da primeira temporada. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa!




Esse episódio começa com os primeiros indícios de que Megan está ficando possuída. Nos quadrinhos a possessão é de uma forma mais repentina. A filha do casal fala para Mark que tem um cachorro na casa, ele diz que ela só tá imaginando e a acalma, convencendo-a que não é nada. Depois disso quando tá andando pela casa acaba ouvindo um som de rosnado, tipo cachorro irritado, daí abre a porta e está Megan em cima da cama.

A forma que ela ataca Mark não é com o vidro do espelho, mas o derrubando e depois batendo sua cabeça inúmeras vezes no chão até a filha dos dois aparecer e ela atacar a garotinha também. Não é Amber que liga pra Kyle, o próprio Mark consegue se levantar, pegar a filha e fugir, indo até Kyle para pedir ajuda.

Quanto a tragédia que rola com Mark, também é diferente, o reverendo Anderson junto a Kyle vão até a casa e tentam exorcizar a mulher, mas ela está extremamente violenta. Mark tinha ficado na casa de Kyle, mas volta para tentar ajudar, ele se assusta ao ver o exorcismo, acha que estão machucando. Megan possuída finge que está normal e quando Mark baixa a guarda, ela o arremessa pela janela do segundo andar.

As cenas envolvendo o casal fugindo ou o homem de chapéu os encontrando não está presente, mas você vê na HQ que os personagens possuídos realmente se conhecem e há uma comunidade secreta. A busca por Allison não acontece já que ela não foge e nem deixa Kyle de Amber. A tentativa de expulsão do reverendo também não acontece já que ele não surta diante da cidade. Assim como o personagem adolescente irritante ou a namorada dele também não estão presentes na HQ.

E basicamente é isso, essas são as diferenças da série para os quadrinhos nesse episódio. Caso se interesse em conferir direto na fonte, você pode achar os quadrinhos de Outcast a venda aqui.

Postar um comentário

0 Comentários