Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As diferenças entre a HQ e Série de Outcast T01E06

Esse é um especial onde comparo as diferenças da Revista em Quadrinhos Outcast com os acontecimentos apresentados na Série de TV Outcast. Se você estiver procurando por um episódio em específico, pode dar uma conferida na lista de episódios da primeira temporada. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa!

O episódio começa com reverendo Anderson assistindo às várias fitas dele fazendo exorcismos. Apesar disso não rolar na HQ, é feita referência sobre os casos e como ele poderia estar errado o tempo todo, apenas pensando que exorcisou o capiroto do corpo dos infelizes, mas ele ainda estava lá quietinho apenas esperando o momento.


Apesar do reverendo não gostar nem um pouco da ideia de estar errado, o da série é muito mais radical quanto ao assunto. Essa personagem que vai tentar ajudar não está na HQ, então as cenas com ela indo ver o cara com o capeta e tudo mais não existem. Aliás, o próprio exorcismo experimental que o reverendo faz não está. Na HQ é Kyle que tem essa ideia mais científica da coisa, sobre experimentos e tal, mas ainda assim não coloca em prática.

Kyle também não consegue um trabalho na HQ ou tem a tal alucinação no balde de piche. Ao invés disso nos quadrinhos ele vai mais rapidamente direto ao ponto, ajudando o reverendo em seus casos. Apesar de tudo Kyle realmente fica revoltado com o exorcismo que deixou a garota em coma, porém é mais pra uma briga com o reverendo, que tenta se manter calmo.

O ataque de Kyle não ocorre, aquela senhora morre de medo dele, não gosta da ideia de estar por perto. Ela é uma baita velha rabugenta com a cara sempre muito amarga para tudo. A da série parece ter até um certo toque de sensualidade, querendo se divertir e agindo como uma garotinha. Realmente Kyle é pego por alguém, mas não é ela e não tem ninguém que impeça essa outra pessoa, ela o aprisiona.

Apesar de Donnie realmente tomar uma surra de Mark na HQ, é só no primeiro encontro dos dois, e ele não vai parar no hospital. Então depois não acontece essa chantagem que é apresentada na série, ao invés disso o encontro seguinte de Megan com ele é onde ela o humilha na rua e diz que nunca irá perdoá-lo.

Quanto a cena final do episódio, na HQ é algo que aconteceu antes do exorcismo que deixou a garota em coma. Mas não tem testemunha alguma, o garotinho que enche tanto o saco do reverendo não existe na HQ.

E basicamente é isso, essas são as diferenças da série para os quadrinhos nesse episódio. Caso se interesse em conferir direto na fonte, você pode achar os quadrinhos de Outcast a venda aqui.

Postar um comentário

0 Comentários