Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como cancelar mensagens de operadoras de celular

Sabem, antigamente eu achava mensagens sms o máximo, acho que todo mundo que viveu na época achava né? O celular era feito basicamente pra conversar e de repente você recebia uma mensagem em texto de um amigo, a sensação era de estar usando o MSN no meio da rua! Hoje isso parece algo ridículo, mas é só observar as limitações da tecnologia antigamente que você rapidamente vê como aquilo era demais. Só que era caro, tipo uns 30 centavos a mensagem e com limitação imensa de caracteres, se não me engano você podia digitar só 128 letras.

Portanto cada mensagem recebida era incrível! Ainda mais quando eram algo do tipo "Feliz Aniversário!" de algum amigo especial. Porém mesmo naquela época já tinha uma coisa que incomodava, as propagandas de operadoras de celular... Não era tanto naquela época, mas depois de minhas primeiras experiências com um smartphone, parece que elas entraram em desespero! Viram que eu não usava mais SMS que passou a parecer sinal de fumaça e começaram a me infernizar com essa porra!

E hoje em dia, convenhamos né? Quem é que não tem um smartphone? Você acha essas bodegas por preço de banana (dá uma olhada aqui pra ver o nível da bagaceira). Antigamente um smartphone barato era 800 reais, e o preço padrão era mais de 1000, mas esse tempo passou e a coisa ficou realmente acessível para o público popular. E mesmo quem tem os piores ainda consegue se virar com aplicativos alternativos como o Facebook Lite que é monstruosamente mais leve que o aplicativo padrão.


Maaaasss você está lá tranquilo, quando de repente ouve um som do seu celular, você vai ver e o que é? Uma mensagem da operadora! E você tem que abrir e visualizar a tranqueira se não aquela luz maldita vai ficar piscando como se falasse "EIII CARA! OLHA AQUI! DÁ UMA OLHADINHA!". E lá vai você ter que visualizar o negócio que você não tá nem um pouco afim.

Mas nesses últimos dias parece que a TIM decidiu infernizar a minha vida! Todo dia ela mandava mensagens do dia "EH SORTUDO! Seu número ganhou o direito de receber créditos extras se você recarregar até esse fim de semana!" e todo santo dia a mesma tranqueira, até que ela passou a mandar DUAS mensagens por dia, sempre com esse "EH SORTUDO!", eu criei um ódio por essa frasezinha escrota aí viu "EH SORTUDO!" é o cacete! Eita maldição!

Então finalmente respirei fundo e fui lá atrás de uma forma de parar de receber essa bagaceira, lembro que já fiz isso no passado com a CLARO mas foi um inferno encontrar no site da operadora, eles simplesmente não queriam que eu achasse. Então eu tava preparado pra uma bela jornada no site dessa infeliz pra ver se descobria!

Sendo assim decidi registrar logo isso aqui porque sei que muita gente sofre dessa tormento que são as operadoras fazendo propagandas inúteis. Mesmo que você não tenha créditos é só enviar uma mensagem com a palavra SAIR para um desses números aí embaixo:

Claro: 888
Vivo: 457
Tim: 4112
Oi: 55555

E assim o tinhoso vai sair da tua vida! Essas mensagens vão parar de ficar te atazanando e dizendo que você EH SORTUDO. Compartilhem a matéria aí com seus amigos, tenho certeza que é o tipo de coisa que é super prática, muita gente quer saber mas acha que não é possível cancelar essas mensagens chatas.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. CARAI SKY *-----*

    Eh sortudo demais quem segue esse blog fodastico!
    Como agradecimento pedi a blizzard para te mandar 3 pacotin da nova coleção... Abre lá vai, eu sei que vc quer :DDDDD

    ResponderExcluir
  2. Po cara, eu te amo! Chega de ser sortudo haha

    ResponderExcluir
  3. O da oi não esta pegando. Ela fica mandando mensagem direto seu celular esta lento pode ser vírus e blablabla. To tentando cancelar e não to conseguindo.

    ResponderExcluir