Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 6ª temporada - Episódio 12

Hoje vou fazer uma análise comparativa de mais um episódio de The Walking Dead em relação a revista em quadrinhos, se você ainda não tiver visto, recomendo dar uma olhada no episódio anterior primeiro.

 O episódio começa com Carol preparando cookies para a comunidade e se mostrando a "Mãezona" além do novo peguete dela. Bom, nos quadrinhos Carol já morreu há séculos, cometendo suicídio ao abraçar uma zumbi e ser mordida no pescoço, isso aconteceu na época da prisão ainda, ou seja isso dos cookies não acontece nos quadrinhos. Quanto a namorados, ela tem um lance rápido com o Tyreese (O irmão da Sasha pra quem não é bom em lembrar nomes).

Na cena da igreja Rick explica para o pessoal sobre o que está acontecendo, no entanto nos quadrinhos Morgan não virou hippie ninja da nova era, ele apenas é perturbado, sendo assim ninguém fala nada, ao invés disso Rick apenas pergunta "Ninguém?" e não há resposta, sendo assim a coisa é decidida bem mais rapidamente.


A cena de Rosita terminando com Abraham é algo semelhante mas meio "inversa". Na série vimos anteriormente uma investida na Sasha, embora ela não tenha aceitado a cantada. Nos quadrinhos Abraham vai dormir com Holly, aquela personagem que morre com Denise (A aprendiz de médica) tentando salvá-la, daí depois disso ela descobre e fala pra ele e então se manda, ele não é indiferente, tenta dizer que não se sente bem com aquilo mas não usa as palavras certas.

Mas agora a cena que realmente importa, toda a sequencia de invasão. O grupo de Rick realmente pretende dar um limpa em Negan, no entanto nos quadrinhos isso nunca chega a ser executado, lembram daquele primeiro ataque? Dos motoqueiros abordando Abraham, Sasha e Daryl na Van? Pois é, ali sobra um pra contar a história, depois tem um ataque de vingança de Negan e por fim enquanto Rick está indo com um grupo pro Alto da Colina eles são atacados por Negan que acredito que seja o equivalente a aquele final do motoqueiro e a mensagem no radio.

Por enquanto é só isso que dá pra falar porque a série vai pra rumos bem diferentes, sendo assim pode ser spoiler abrir o bico demais. Mas e vocês o que acharam do episódio?

Clique aqui para ver a comparação do próximo>>>

Postar um comentário

0 Comentários