Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

UFO Invasion - Mod adiciona invasão alienígena em GTA 5

Sem sombra de dúvidas o fantástico mundo dos mods é uma verdadeira paixão. Tem pessoas que esculacham e ficam nervosas ao verem um mod ser feito, mas isso é frescura pura, se a pessoa não gosta é só não jogar, simples assim. Mas claro que ela prefere ficar desmunhecando como se estivesse sendo obrigada a jogar a tranqueira Ò_Ò! No entanto gostando ou não, é muito difícil não ficar curioso quando algo novo aparece, ainda mais quando são coisas bem inusitadas.


E um desses mods que trás algo inusitado é a invasão alien, e quem é que não acha intrigante um negócio desses né? Nos próprios easter eggs de GTA V uma coisa que sempre esteve presente foram os alienígenas, incluindo até missões muito sugestivas em relação a aliens, mas eles mesmos fazendo a festa na coisa simplesmente não rolou, só que os fãs deram um jeito na coisa.

Vocês estão lembrados de como aconteceu a invasão alien na série Visitors? De arrepiar tudo aquilo né? As pessoas olhando pra cima, o reflexo das nave mães aparecendo nos prédios super altos. Aqui você pode ter uma experiência semelhante, escolhendo a quantidade de naves que vão aparecer no céu e então depois é só ativar e a destruição começa.

Esse é um daqueles mods feitos mais para se divertir mesmo, passar o tempo com a tosqueira presente acontecendo. As naves disparam diversos projéteis contra a terra, atingindo pessoas, carros, postes e o que for, além de "abduzirem" as coisas, fazendo com que tudo levite, inclusive você! É realmente algo que pode gerar uma boa diversão.

Apesar de GTA 5 estar disponível para várias plataformas, esse mod é apenas para PC. Quem se interessar é só dar uma conferida aqui para baixar e instalar, mas já aviso que a Rockstar odeia mods, então é algo por conta e risco, já no modo online NEM PENSE em usar um negócio desses ou será banido mesmo. Mas caso você só esteja curioso, pode apenas dar uma olhada no vídeo aí embaixo:

Postar um comentário

0 Comentários