Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Trevor de GTA 5 fica espetacular vestido de Coringa

Desde sempre Trevor e Coringa tiveram uma ligação, isso por causa da paranoia e forma de agir completamente esquisita. Apesar de tudo essa não é a única forma de ligar os personagens, mas também há uma coisa que vai além, pois o personagem é comparado constantemente a Jack Nicholson.

Mas vamos por partes! Existe um povo que acredita que o personagem foi baseado no ator, mas se acreditam nisso em relação a aparência, é errado. Apenas uma coincidência, pois os mais informados sabem que tiveram atores específicos para os protagonistas de GTA 5. No entanto é inegável a semelhança, especialmente quando se pensa nos personagens do ator.


Isso fica ainda mais forte com um Easter Egg do filme "O Iluminado", de Stanley Kubrick e baseado no livro de Stephen King. No filme mostrava a família Torrance, que vai a trabalho para o hotel Overlook, onde devem ficar o inverno inteiro e cuidar do lugar, que fica isolado por neve. Mas o lugar é cheio de espíritos e começam a influenciar o pai, que fica paranoico.

O easter egg apresentado em GTA acontece em uma loja onde você pode comprar uma jaqueta chamada "Overlooked" e é idêntica a uma usada por Jack Torrance em boa parte do filme. Quando você a compra com Trevor, ele fica absurdamente igual a Torrance, confiram:

Legal pra caramba né? Confiram também a imensa lista de easter eggs do jogo se quiserem ver mais coisas curiosas escondidas pelo universo de Grand Theft Auto V. Mas a coisa não para por aí não! Caso vocês não lembrem (ou não saibam), o ator também interpretou um dos Coringas mais notáveis do cinema, o de 1989.

Sendo assim, o ator tem uma certa fama de lunático em cima de seus papéis, e a cara de doido enquanto dá um sorrisão só deixa isso ainda mais forte. A sua semelhança com Trevor é bastante forte e muitos fãs de Jack Nicholson veem o personagem de GTA como o próprio ator em forma jogável.

E é nessa parte que chegamos ao tema da matéria, a ligação entre Trevor e Coringa. O Finlandês Berduu tem como passa tempo pegar jogos e tirar fotos bem artísticas, e assim decidiu fazer o mesmo em GTA V, mas ele gosta de dar um toque especial a coisa, e colocou uma roupa de Coringa em Trevor, mas não é que a coisa ficou um verdadeiro espetáculo?

Não é o Coringa de Nicholson, mas sim o da Trilogia Cavaleiro das Trevas, porém mesmo assim a coisa ficou realmente interessante e parece até que o personagem nasceu para ter a cara pintada de palhaço lunático e se vestir desse jeito, confira:

Postar um comentário

1 Comentários