Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Mario ReMaker - A versão não oficial para PC!

Ousadia! É a palavra que melhor define algumas atitudes, e já deu pra notar que isso é o que os fãs da Nintendo tem de sobra, afinal de contas todo mundo sabe que ela é do tipo de empresa que processa fácil. Se você respirou e fez um som parecido com algum personagem da Nintendo, tomou processo por cópia ilegal. Mesmo assim eles insistem em fazer remakes pra PC! E enquanto Super Mario Maker é exclusivo para consoles da Nintendo, no PC surgiu algo que imagino que o dedinho do processo da Nintendo até suou.

Digo, você fica vendo obras da SONY e da Microsoft recebendo remakes pra PC? Até que existem certas obras como o simpático Bit of War, que é um demake de God of War, mas é algo bem raro de se ver. Agora a Nintendo... Os cara fizeram um remake com modo online para Mario Kart, antes que a empresa fizesse qualquer anúncio já lançaram um Zelda Maker.

Ou seja, os fãs da Nintendo são ousados demais, os caras querem tomar processo hahaha, eles nem disfarçam as coisas, é bem descarada mesmo, fazem e tacam na internet pra todo mundo baixar e se divertir. E obviamente isso não poderia deixar de acontecer com Super Mario Maker, que fizeram um remake da coisas para computador.

Na real acho que isso era até bem previsível, como falei anteriormente esse negócio não me impressionou, sei que é legal mas já fizeram tanto conteúdo de Mario pra PC e com coisas inovadoras que um mero editor de Mario não me causou nada demais. Sendo assim fazer um negócio desses no PC parecia uma ideia óbvia, até porque convenhamos que um mouse pra editar coisas é muito mais adequado.
Não que importe o que é mais adequado é claro, afinal de contas uma empresa faz algo para lançar em sua plataforma e as pessoas tem que usar o que tem disponível ali para fazer o que quiserem. Enfim, o fã LuNiney decidiu que ele mesmo faria o seu próprio Mario Maker para computador e assim surgiu Super Mario ReMaker!

Naturalmente o projeto nada tem a ver com a nintendo, e a ideia do cara não foi de fazer meramente um clone do negócio, mas também adicionar recursos extras, até porque em um computador a liberdade fica muito maior. .

Postar um comentário

0 Comentários