Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Killer Bundle 6 - Uma baita coletânea de jogos bons!

Pois é pessoal, mais uma vez a Bundle Stars lançou uma coletânea fantástica de jogos e que eu não podia deixar de avisar vocês. É o Killer Bundle 6 que vem com dez jogos na teoria, mas na prática são na verdade quarenta e um jogos! Isso porque tem um que é uma coletânea. Os jogos são:

Lichdom: Battlemage - Aquele jogo onde você controla um mago de guerra e o foco é exatamente um poder super exagerado em suas mãos, fazendo os inimigos comerem o pão que o diabo amassou com feitiços estrondosos.

3D Realms Anthology - Nada menos do que uma coleção com 32 jogos da 3D Realms e isso inclui vários Duke Nukem e Shadow Warrior.

Monstrum - Esse foi uma baita de uma surpresa, é aquele jogo de terror onde você acorda em um navio e tudo é aleatório a cada jogo, o objetivo, a criatura no lugar, as portas, os itens, tudo.

GemCraft: Chasing Shadows - Viciante é pouco pra esse jogo minimalista onde você usa gemas para invocar magias enquanto destrava novas partes de um reino e consegue mais poder.


Battle vs Chess - Todo mundo sabe que o Xadrez é uma simulação de campo de batalha, e nesse jogo você tem um xadrez onde é realmente o que acontece, as suas peças entram na pancadaria durante a partida.

CrossCode - Jogo com votos muito positivos no steam e é um RPG de ação com gráficos pixelizados  e  batalhas muito eufóricas e movimentadas.

Super 3-D Noah's Ark - Outro jogo com votos muito positivos onde você controla um personagem com um estilingue e vaga por um rancho cheio de animais em um estilo retro.

FLYING TIGERS: SHADOWS OVER CHINA - Jogo de combate aéreo que impressiona com sua física e explosões com pedaços dos aviões voando pra todo lado.

Cast of the Seven Godsends - Estão lembrados do jogo Contra? Pois é, aqui você relembrará os velhos tempos de correr e meter bala em tudo que se mexe, mas com diversos elementos mágicos.

Horizon Shift - Outro jogo minimalista para jogadores que gostam de algo que vai direto ao ponto, aqui é algo simples, de tiroteio, mas com uma mecânica diferenciada te colocando duas telas para defender simultaneamente em um bullet hell.

Quem se interessar pode pegar esse pacote clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários