Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tinder - O aplicativo da galera que tá carente de beijinhos

Tá bom, na verdade o título dessa postagem é mentiroso, isso vai depender do quanto você é bonito e tira fotos com dinheiro, ai sim você vai arrumar o amor da sua vida! Mas fora esse pequeno detalhe, Tinder realmente é um aplicativo realmente espetacular que usa a tecnologia de uma maneira muito fantástica e como ainda vejo gente perdida sobre que diabos é isso e como funciona, chegou a hora de falar sobre! Ò_Ò

Pessoas usando a internet para procurar relacionamento sempre foi algo muito comum de se acontecer, desde a época do Bate Papo Uol, estava lá gente atrás de namoro. Mas sempre foi aquela dificuldade, conhecer a pessoa, mandar fotos e no fim não dar em nada. Algo bem padrão e um baita de um tempo investido e perdido.


Redes sociais relacionadas a relacionamentos também deram as caras, algo que facilitava pois afinal de contas já eram mais destinadas e deixavam clara a intenção dos participantes, a parte do "Estou só procurando amigos" que na verdade significava "Se você for uma delícia, te namoro, se não eu vou falar um pouco com você por educação e depois nunca mais" kkkk.

E então veio a era dos smartphones e mudou tudo, ainda mais com os preços cada vez mais baixos, as ideias super revolucionárias atingiram um enorme público. Sendo algumas bem polêmicas e capazes de fazer o circo pegar fogo, como por exemplo As tretas do Uber, e em meio a isso surgiu o Tinder.

A primeira vez que vi o Tinder foi realmente algo por acaso, assistindo a série Eye Candy vi os personagens usando um aplicativo que mostrava perfis de todo mundo em uma festa e a distância exata da pessoa até ela. Aquela ideia de ver a distância e ela mudar me pareceu tão incrível que fui dar uma olhada se existia algo parecido e foi aí que conheci.

O diferencial do Tinder é que ele não é um perfil "Oi gata, sou fulano, gosto de malhar, gosto de bla bla, puxa assunto aê". Mas sim algo que te transforma na verdadeira garota mais gostosa da escola kkkkk. Você não puxa assunto pra pessoa saber que você gosta dela, você simplesmente julga.

Então basicamente o aplicativo calcula as pessoas que estão ao seu redor em uma distância que você determina, e aí aparece uma pilha de fotos. Você arrasta a foto pra um lado pra dizer que ficaria com a pessoa e para o outro para dizer que não ficaria. E aí aparece a próxima da lista e você vai fazendo o mesmo, olhando e julgando! Ò__Ò

Mas a grande mágica é que diferente das outras redes sociais de namoro, o Tinder não vai correndo fofocar pra pessoa "Olha, fulano te pegaria! Já pode se achar!", a pessoa simplesmente não sabe que você a pegaria, a não ser que ela também marque isso, aí sim o Tinder conecta as duas e destrava a opção de chat para as duas. Então talvez aquela pessoa que você sempre se interessou pode também estar interessada em você e as duas finalmente descobrirem isso, olha que maravilhoso! =D

Durante os julgamentos é possível também clicar diretamente em cima da pessoa para ver algumas fotos a mais e uma descrição caso a pessoa tenha colocado. Legal né? Enfim, agora você finalmente poderá se vingar da sociedade e julgar as pessoas que tanto te julgaram kkkk. Se ficar interessado é só clicar aqui para baixar.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mas como tudo nessa vida o tinder funciona melhor com quem é bonito , do contrário serão poucos os matchs que você terá , e a concorrência é desleal

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto o Tinder, parece bacana, um amigo meu disse que esses aplicativos são mais para fast foda do que pra conhecer alguem de vdd. Ah ele comentou que o povo é muito recatado tbm, que bom mesmo são os aplicativos para a galera GLBTTfghipxyz, e parece q tem varios do estilo, um hornet ou cornet e tem o badoo que é misto e tem muitos, não procuro pq vai ficar no historico e causará a treta nos ads.

    ResponderExcluir