Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

PlayStation Flow - O aparelho que você não vai querer ter

Quando se pensa em SONY, é normal se pensar em tecnologia, modernidade, em acessórios estilosos e que irão revolucionar a sua vida! Mas a empresa definitivamente conseguiu chamar a atenção e causar um baita de um falatório com a sua brincadeira de primeiro de abril de 2015, onde mostrou o revolucionário PlayStation Flow!

Essa maravilha apresenta uma funcionalidade única que leva os jogos para outro nível na simulação aquática, com ele é possível se capturar com precisão o corpo da pessoa e causar uma sensação bastante real de se estar nadando. O acessório tem como foco jogos que se passam na água, mas também suporte a todos os títulos que tenham fases dentro da água, então imagine só você com um óculos e realmente vendo como se estivesse submerso, demais né?


Agora a forma como funciona, você está lá jogando seu joguinho e se divertindo, quando de repente chega a um lugar e há água, você salta e é nesse momento que é preciso pausar o jogo, daí você pega o seu PlayStation Flow, espera ele se conectar sem uso de fios ao aparelho, coloca o óculos, veste os acessórios nos braços e tronco, vai até uma piscina e salta nela! Então é só nadar e se ver nadando no jogo!

Uahahahaha, eu achei a ideia da SONY genial como brincadeira, especialmente com a reação que o povo teve, como o mundo é cheio de fanboys de todos os lados, alguns desceram o cacete e zuaram demais, enquanto outros já assumiram uma posição de defesa e falaram que era sim a maior maravilha do universo e já estavam garantindo o deles hahaha.

Obviamente é o tipo de acessório que diferente de muitos que começam como brincadeira e depois viram reais, nem é considerado como possível engenhoca da empresa, foi mesmo só algo para apresentar no primeiro de abril e onde fizeram um vídeo bastante realista na maioria do tempo, confiram que legal:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Será que o secador é vendido separadamente? Kkk, esses caras mesmo. Boa matéria Sky.

    ResponderExcluir
  2. Que shit de ideá espero que o projeto morpheus seja melhor.

    ResponderExcluir