Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hola! - Isso vai mudar sua experiência na internet

Bom galera, hoje vou falar um pouquinho sobre o "Hola!", para os depravados, saibam que pronuncia-se "ôla!" e não com "H" tendo som de "R", è____é!  Isso é nada mais do que um "olá!" em espanhol e esse nome é completamente adequado, pois é usado para boas vindas e nesse caso aqui você é recebido em qualquer site que bloqueie o país onde você estiver.

A verdade é que já falei uma penca de vezes aqui no blog sobre essa extensão, especialmente na matéria com a lista de jogos grátis, mas esse é um daqueles tipos de coisas que acho que só tenho que fazer uma citação rápida e explicar o que é pra ser usado no assunto, mas que se repete tantas vezes que acaba ficando cansativo, então assim como o aperfeiçoador de gráficos Reshade, vou falar tudo aqui e deixar fixo pra só citar quando necessário.


Existem diversos sites que por algum motivo bloqueiam o Brasil e aí as pessoas vão atrás de proxy para tentar acessá-los. O diferencial do Hola! é que ele fica quietinho no seu navegador sem te encher o saco, e quando você quer acessar algo é só clicar no seu ícone, escolher o país e pronto!

Uma das coisas legais é que certos serviços a coisa muda completamente, por exemplo a Netflix abre um monte de opções de filmes, séries, desenhos, animes ou o que for, permitindo que você se divirta muito mais com uma programação imensa, legal pra caramba não é? Além disso tem promoções fechadas para certos países e etc.

Você também pode fazer o teste indo no site deles e usando a barra que oferecem para acessar direto ou simplesmente baixar a extensão, clique aqui para conferir. E não deixe de dar uma conferida também na matéria sobre um programa que mata pragas virtuais pela raiz. Ò_Ò

Obs: Há também quem diga que apesar da vantagem, o HOLA também é uma ferramenta que pode facilitar ataques hackers enquanto tiver instalado, sendo assim fiquem ligados, informações aqui.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mas você gosta de rola?
    Que rola?
    Rola!... Rola, rola.
    Ah?
    Rola...
    kkkkk desculpe.

    ResponderExcluir