Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja os trailers em live action de Super Mario Maker

A Nintendo simplesmente adora apresentar trailers em live action, nós já vimos diversos como o de Pokemon X e Y, ou o fantástico trailer de Mario Kart 7. E não é algo que só virou moda quando entrou na época dos seus consoles em 3D não, bem antes a empresa já gostava de investir nesse tipo de marketing, um bom exemplo é o bizarro trailer de Super Metroid. E com Super Mario Maker a coisa também foi no mesmo estilo.

Os fãs da Nintendo vibraram quando esse "jogo", que é mais para uma ferramenta, foi anunciado exclusivamente para Wii U. Em Super Mario Maker a pessoa pode se divertir enquanto cria os seus próprios cenários para Mario, usando gerações diferentes, sendo assim é possível ver um Mario bem simples e em 2D, ou um cheio de detalhes em um visual 2.5D.


E com esse passo da Nintendo em lançar uma coisa dessas, ela permitiu aos jogadores algo simplesmente infinito. Qualquer jogador pode criar um cenário espetacular, surreal, muito diferente. É preciso lembrar que as mentes criativas da empresa conseguem fazer coisas maravilhosas, mas é difícil competir com pessoas do mundo inteiro, então imagina o que se pode sair de um negócio desses?

Apesar de tudo tenho que assumir que não me empolguei tanto, talvez seja porque embora eu ame demais Super Mario World e em geral o personagem me atraia, não sou lá um imenso fã de Mario, e assim quando vejo jogos como Mari0 (que dá a arma de Portal ao personagem) e o inusitado Super Mario Bros Crossover, que te permite jogar com diversos personagens (até uns que não são da Nintendo) no universo de Mario, me sinto meio que satisfeito. Mesmo assim sei bem a liberdade que a coisa dá.

Mas enfim, confira os comerciais em live action da coisa como é que ficou e digam também o que vocês acham desse jogo.

Postar um comentário

0 Comentários